Tópico original:

bateria

(Tópico criado em: 08-27-2024 12:55 PM)
386 Exibições
cantadeiro28
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

Bom dia,

Comprei em maio deste ano um Note 20 Ultra, lacrado, na loja Fastshop, e ele veio com problemas. A bateria mal durava 4 horas, mesmo sem uso contínuo. Levei o aparelho até uma assistência autorizada, pois ele está na garantia. Lá, trocaram a bateria, o flex e o tape. Após o período de "adaptação" sugerido, o problema persistiu. Nos primeiros dias após o reparo, o consumo da bateria chegou a 25% por hora, mesmo com todas as configurações no mínimo.

Nos dias seguintes, o máximo que consegui foi um consumo de ± 16%, com todas as configurações no mínimo, o que fez a bateria durar pouco mais de 6 horas, mesmo sem uso intenso do telefone. Além disso, após o reparo, notei que algumas coisas surgiram que não existiam antes, como uma coloração diferente, mais clara, nas bordas do telefone e ao redor da câmera.

Amanhã voltarei à assistência, mas acho que o problema não é apenas a bateria. Como não tenho meios de realizar um diagnóstico mais específico, espero que eles consigam resolver o problema lá. Estou um pouco decepcionado, pois utilizo diversos aparelhos da marca há muitos anos.

https://www.samsung.com/africa_pt/smartphones/galaxy-note20/specs/#:~:text=A%20capacidade%20nominal%... 

segue ficha tecnica do aparelho do proprio site da samsung, nunca a bateria do meu telefone chegou nem perto disso.

17 Comentários
LuizzMenz_3003
Active Level 6
Galaxy Note
oloko kkkkk
cantadeiro28
Active Level 3
Galaxy Note

Então, mas não tinha nenhuma informação no anuncio da fastshop sobrre lote recondiconado. 

tambem não sei se seria possivel a troca.

cantadeiro28
Active Level 3
Galaxy Note

Vou na assistencia novamente amanha, acho muito dificil elestrocarem

cantadeiro28
Active Level 3
Galaxy Note

sabe como eu faço para trocar? estando na garantia da samsung?

cantadeiro28
Active Level 3
Galaxy Note
A loja empurrou p eles
cantadeiro28
Active Level 3
Galaxy Note
A garantia da fast já acabou estou no período de 9 meses da garantia da Samsung
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy Note
Com certeza é. Impossível depois de 4 anos ter sido novo
cantadeiro28
Active Level 3
Galaxy Note

é mas me venderam como novo, sacanagem 

Auryyy
Expert Level 2
Galaxy Note
A depender do valor dava pra ter pego no mínimo um A55 de 256 gb. E lojista sempre tenta vender qualquer coisa, independente da procedência
0 Kudos