Tópico original:

Baterias

(Tópico criado em: 04-24-2024 08:12 PM)
419 Exibições
Malumel
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Tenho o galaxy note 20 a quatro anos. Minha bateria está constando fraca. E parece que está estufando também.

Eu consigo comprar uma original pra colocar, ou se eu colocar uma paralela ele segura a bateria? Não sei o que fazer. O celular está em perfeito estado. Funciona tudo e n quero perder ele e nem posso trocar por outro agora. 
11 Comentários
Prea
Expert Level 5
Galaxy Note
Difícil te dizer. O ruim que perde a proteção IP68, na qual perde a hipermeabilidade.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Se o conserto for realizado em uma assistência técnica oficial, o IP67, IP68 e etc., será mantido após a manutenção, eles testam a vedação refeita antes de devolver o aparelho e informam sobre isso.
Malumel
Active Level 3
Galaxy Note
Prea, mas o Ip68 já perdi. Constatei até p samsung já. Q eu nunca tinha deixado meu celular na água nem nada, depois de dois anos fui nadar. E ele caiu na água rapidamente peguei e ele começou a soltar a tampa ai tive que pedir p limpar e colar dnovo. Ai agr descolou e a bateria parece inchada tô cm medo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
O smartphone naturalmente perde a proteção com o tempo por conta do desgaste da fita que une a tampa ao corpo do aparelho, mas após a manutenção o aparelho voltará a ter a resistência aprovada e testada para o modelo.

Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Troque a bateria em uma assistência técnica autorizada da Samsung porque lá você receberá uma peça totalmente original e a vedação contra água será refeita e testada.
Malumel
Active Level 3
Galaxy Note
Vou tentar achar uma mais proxima daqui onde ***.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Você pode encontrá-la facilmente pelo site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E também pela aba Suporte na página inicial do Samsung Members.
0 Kudos
Karow
Beginner Level 4
Galaxy Note
Estou na mesma situação, a bateria tá inchada, soltando a tampa traseira e quando chega 15% o celular desliga sozinho.
0 Kudos
Malumel
Active Level 3
Galaxy Note
Eu troquei a bateria por uma paralela ai quando estragar dnovo compro outro celular