Tenho um note 20 ultra que já trincou a tela duas vezes e dá última não arrumei, ficou inviável e meu outro s23 ultra trincou esses dias...que gorila... Ver publicação
Tenho um note 20 ultra que já trincou a tela duas vezes e dá última não arrumei, ficou inviável e meu outro s23 ultra trincou esses dias...que gorila... Ver publicação
Levei meu Note 20 Ultra na assistência técnica da Samsung no dia 13 pra tentar o reparo cortesia para as 2 linhas verdes na tela e eles negaram... Ver publicação
Porque o Note 20 Ultra salva fotos com extensões. heic e hief?Utilizo ele para tirar fotos bestas e quando vou baixar as fotos no S23 Ultra por... Ver publicação
Com Ver publicação
O que você fizeram comigo seus N20U que deram linhas na tela? Jogaram fora? Guardaram? Mandaram consertar?Apesar de usá-lo como meu segundo aparelho,... Ver publicação
Oi, para minha tristeza apareceu duas linhas verdes no meu Note Ultra 20 Samsung, ela disse que não conserta porque saiu da garantia. Foi depois da... Ver publicação
Quando utilizo o zoom da câmera frontal ou traseira fica travando a imagem ou o vídeo. Alguém sabe o que pode ser ? Ver publicação
O brinde mais bacana que já recebi com um smartphone! Me arrependo de ter vendido 😞 Ver publicação
Bom dia, a todos, hoje infelizmente meu samsung note 20 ultra, apareceu 1 linha verde forte, e uma linha bem fraquinho, não tive muita sorte com este... Ver publicação
Eu peguei o a16 tem uns dias e du nd ele parou de abrir vídeos. É normal isso? Haaa e tem mais tbm quando abre o vídeo ele fica preto e sem som! Só em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
53 | |
17 | |
14 | |
13 | |
12 |