Tô feliz, muito feliz , pensei que meu velho Note 20 Ultra 5G tinha falecido ele hoje voltou a ligar! Ficou de castigo 1 mês Tá cheio de linhas mas e... Ver publicação
Tô feliz, muito feliz , pensei que meu velho Note 20 Ultra 5G tinha falecido ele hoje voltou a ligar! Ficou de castigo 1 mês Tá cheio de linhas mas e... Ver publicação
Ola pessoal, alguém tem ideia do que pode ser isso?? Minha tela fica piscando toda vez que liga. Acredito que não seja hardware pq quando eu reinício... Ver publicação
Dificuldade de encontrar peças para o Galaxy Note20 Ultra... alguém me ajuda?! Ver publicação
Olá pessoal, como saber se meu sansung tem um app espião instalado? Ele esquenta, descarrega muito rápido Ver publicação
O equipamento ideal para estar ao meu lado em 2026 com todos os requisitos para atender o que surgir... Ver publicação
Boa tarde, eu gostaria de entender e aprender como usa os pontos adquiridos no Samsung wallet e reawrd, e tbm como participar dos sorteios, se alguém... Ver publicação
Alô samsung, depois da atualização o aplicativo da Samsung account está com problemas. Não consigo mais abrir meu onedrive.... vamos resolver Ver publicação
Onde ando faço registro e sempre o pessoal perguntam qual o modelo do meu celular pois minhas fotos com o meu celular são incomparável parece ser uma... Ver publicação
Lendário Galaxy Note Edge, todo original desde 2014 e conservadissímo. Achado na cidade vizinha e não perdi a oportunidade Ver publicação
Utilizo o BitWarden como meu gerenciador de senhas e passkeys, ao tentar utilizar no meu Note20U eu não tenho sucesso ao tentar utilizar as passkeys,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 18 | |
| 14 | |
| 9 | |
| 7 | |
| 6 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 53 | |
| 17 | |
| 14 | |