Reverton Ver publicação
Reverton Ver publicação
Oi, para minha tristeza apareceu duas linhas verdes no meu Note Ultra 20 Samsung, ela disse que não conserta porque saiu da garantia. Foi depois da... Ver publicação
Foto tirada no Bioparque Carajás, localizado no núcleo urbano de Carajás, Parauapebas-PA. Ver publicação
Sem filtros, apenas modo retrato... Ver publicação
Quando utilizo o zoom da câmera frontal ou traseira fica travando a imagem ou o vídeo. Alguém sabe o que pode ser ? Ver publicação
O brinde mais bacana que já recebi com um smartphone! Me arrependo de ter vendido 😞 Ver publicação
Bom dia, a todos, hoje infelizmente meu samsung note 20 ultra, apareceu 1 linha verde forte, e uma linha bem fraquinho, não tive muita sorte com este... Ver publicação
Eu peguei o a16 tem uns dias e du nd ele parou de abrir vídeos. É normal isso? Haaa e tem mais tbm quando abre o vídeo ele fica preto e sem som! Só em... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Poderiam me ajudar com uma dúvida?O celular do meu pai está com uma linha verde na tela e isso se caracteriza como vicio... Ver publicação
Boa tarde pessoal, alguém já atualizou o note 20 ultra na nova versão do patch de segurança de abrill de 2025? Se sim houve algum problema/alteração... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
14 | |
12 | |
8 | |
8 | |
8 |
Usuário | Contagem |
---|---|
27 | |
14 | |
11 | |