Tópico original:

Bem estar digital

(Tópico criado em: 05-04-2024 05:11 AM)
315 Exibições
Mayarapedrozza
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal, estou querendo melhorar a minha produtividade digital e controlar mais os horários pra não perder muito tempo no celular, porém percebi que o bem estar digital não dá mais o relatório das últimas semanas, só tem a última semana e não tem mais como ver as anteriores, porque agora está assim? Ou sou eu que não estou sabendo ver as semanas anteriores? Alguém poderia me ajudar por favor. Que no meu só aparece a última semana e não tenho como ver as anteriores a ela, antes eu conseguia isso normalmente, agora tá limitado a apenas a última semana e não vejo mais as anteriores.

image

9 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy Note
No meu consigo ver as semanas anteriores, tente atualizar seu bem estar digital na galaxy store
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy Note
Mas está atualizado e não consigo ver as semanas anteriores, só essa que está no print.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy Note
Pois não sei, houve um tempo em que o meu ficou igual ao seu e realmente não gostei. Agora o meu voltou a ficar no formato antigo1714825413439.jpg1714825413516.jpg
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy Note
Reportei ao suporte, pois antes mostrava as semanas anteriores, os aplicativos usados, os dias, tempo, tudo. Hoje está uma porcaria.
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy Note
O meu também está como o seu e atualizado.
1714816112357.jpg
Mayarapedrozza
Active Level 3
Galaxy Note
Pois é, tá atualizado mas só aparece essa semana. Que está no print, não consigo ver as anteriores
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu também não 😕
guihstz
Active Level 4
Galaxy Note
Nada como melhorar os hábitos
thiethii
Active Level 1
Galaxy Note
o meu também tá desse jeito e eu queria voltar a ver das outras semanas... conseguiu descobrir?
0 Kudos