TioFranK
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-26-2020 09:00 PM
Galaxy Note
Olá pessoal,

Estive realizando alguns testes de Benchmark no meu Note 10+ que possui processador Exynos, alguém já realizou estes testes pelo AnTuTu Benchmark para compararmos? Ou até mesmo a versão com Snapdragon 855?
Aqui eu percebi que com todos aplicativos abertos, ao abrir o AnTuTu, o uso da CPU ficava em 100% e fiquei sem entender o porquê isso acontece, não estava rodando nenhum teste de desempenho e nem nada neste momento, olhei ali pois o monitoramento estava informando uma temperatura de 56°C, sendo que eu nem mesmo estava jogando ou fazendo qualquer coisa.
A pontuação diz ser maior que os testes pelo Note10+ com Snapdragon na lista da AnTuTu.
Fiz um teste de estresse nele pra verificar como se comportaria a temperatura e a bateria, a bateria no caso em 15 minutos foram 9% e a temperatura chegou a bater 65°C e demorou 1 minuto para diminuir para 59°C (momento que tirei a print).
Este teste de desempenho eu fiz algumas horas antes.
Gostaria de ver mais opiniões e testes, se os aparelhos Note 10+ de mais alguém apresenta esses problemas e se alguém sabe algum posicionamento da Samsung se terão atualização de Driver da GPU, pois enquanto o teste do 3D Mark no Exynos roda travando, o SND 855 roda mais fluidamente.
Merecemos uma atualização de Driver pra variante Exynos, gostaria que isso chegasse a área responsável da Samsung.
Estou feliz com o aparelho, mas não completamente satisfeito, ainda é necessário melhorias, comprei no lançamento e são R$ 5999 reais, precisa ter mais fluidez e melhor duração da bateria, digo, melhor compatibilidade de software.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
SSP
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2020 09:24 PM
Galaxy Note
O problema começa quando a temperatura da CPU chega a 42°C(o App CPU Monitor é mais estável para medir a temperatura), quando o celular passa a sofrer de super aquecimento, a versão Snapdragon é mais potente e não sofre com isso, a Samsung ficou para trás nos últimos 3 anos no quesito processador então não existe atualização que resolva. Meu último post é sobre a recuperação da Samsung nos processadores mobile, talvez isso lhe interesse para avaliar se ainda irá continuar com a marca depois da decepção, eu diria que a linha S10 e Note 10 é a segunda pior linha com Exynos da Samsung perdendo apenas para o S20 onde o exynos 990 ficou muito para trás do Snap 865. Tenho dicas para você não cometer os mesmos erros:
.Não compre Smartphones da Samsung no lançamento(espere ao menos 5 a 8 meses)
.Veja benchmarks de comparação, são úteis para avaliar o processador
Espero ter ajudado😁
Espero ter ajudado😁
5 Comentários
TiagoOz
★
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2020 09:20 PM
Galaxy Note
Não sei o note 10 mas no S10e os dados de temperatura no antutu e geek são bem diferentes, e com erros.
TioFranK
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-26-2020 09:30 PM - editado 04-26-2020 09:30 PM
Galaxy Note
Tiago, fiz alguns Benchmark no Geek e o resultado no single core foi melhor que o Snapdragon 855
Solução
SSP
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2020 09:24 PM
Galaxy Note
O problema começa quando a temperatura da CPU chega a 42°C(o App CPU Monitor é mais estável para medir a temperatura), quando o celular passa a sofrer de super aquecimento, a versão Snapdragon é mais potente e não sofre com isso, a Samsung ficou para trás nos últimos 3 anos no quesito processador então não existe atualização que resolva. Meu último post é sobre a recuperação da Samsung nos processadores mobile, talvez isso lhe interesse para avaliar se ainda irá continuar com a marca depois da decepção, eu diria que a linha S10 e Note 10 é a segunda pior linha com Exynos da Samsung perdendo apenas para o S20 onde o exynos 990 ficou muito para trás do Snap 865. Tenho dicas para você não cometer os mesmos erros:
Espero ter ajudado😁
Espero ter ajudado😁
TioFranK
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2020 09:32 PM
Galaxy Note
SSP, então, eu tava muito a fim pq vi os gringos mostrando a câmera, o que pra mim é o ponto principal, mas não deixa de ser o único ponto, a próxima vez vou comprar com versão Snapdragon nem que eu tenha que ir na gringa comprar, gosto da Samsung pela qualidade de construção e dos materiais que utilizam, mas esse processador ficou decepcionante em termo de aquecimento e bateria que pra mim são mais críticos.
E esse Exynos 990 tomou **bleep** do SND865 mesmo.
E esse Exynos 990 tomou **bleep** do SND865 mesmo.
SSP
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2020 10:27 PM
Galaxy Note
Como disse na minha postagem, a Samsung está em uma parceria com a AMD e vai lançar seus exynos com ajuda dela ano que vem, não recomendo que compre o Note 20, espere até o Note 21 ou Note 22, o Note 22 vai ser a solidificação do rumo da Samsung, se seus processadores superarem a Qualcomm ela vai unificar o exynos para todo mundo, se não irá unificar o Snapdragon. O que eu disse agora não foi confirmado, mas é muito provável de acontecer visto que os usuários começaram a reclamar da inferioridade do Exynos