Tópico original:

Bloqueia de apps... O que usam?

(Tópico criado em: 06-20-2021 05:16 PM)
653 Exibições
agasin
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Qual app posso usar pra bloquear o acesso a apps? Evitar curiosos e pessoas não autorizadas usarem determinados apps. Como colocar senha oi bloqueio por biometria em meus apps? *Testei diversos apps da Playstore, todos sem funcionar corretamente.
14 Comentários
agasin
Active Level 5
Galaxy Note
Negativo... Continuo achando uma falha absurda ter de reccorer a recursos de terceiros para fazer o trabalho que a Samsung fez mal feito. Se a pasta segura funcionasse de verdade, não seria preciso instalar outro app, além da segurança de usar um app nativo. Enfim...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, agasin. Tudo bem? Qual o modelo do seu aparelho?

A pasta segura apresentou alguma falha?

O bloqueio do aparelho por senha apresenta erros? 

0 Kudos
agasin
Active Level 5
Galaxy Note
Note 20 ultra... Problema é que não dão todos apps que podem ser colocados na pasta segura. Deveria haver um bloqueio de apps nativo, como a interface de concorrentes oferece. Extremamente falho e mal feito esse recurso da pasta segura.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Eu uso o Applock da spsoft, ele permite que você bloqueie o Bluetooth, o wifi, redes e aplicativos recentes, além de permitir que você crie senhas diferentes para os Aplicativos que exigem mais segurança. Quando você instala o Helper do Aplicativo, impede o rastreamento e a desinstalação, e isso torna seu celular mais seguro. Funciona com Pin, padrão, senha e Biometria, e já faz alguns anos que uso. É muito bom
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Este aqui.. é muito bom..Screenshot_20220216-205821_One UI Home_669_1645055948.jpg
0 Kudos