Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

BOOT - Hard Reset

(Tópico criado em: 04-03-2021 12:53 AM)
28358 Exibições
ReSoaresOFC
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa noite gente, já tem um tempo que não estou conseguindo acessar o boot onde faz o hard reset no note 10+, sempre que eu tento entrar no modo hard reset, o aparelho da uma vibrada e inicia normal, então apresenta a mensagem rápida assim... 

"pdp 
 backup-(fail) 
 setup-wizard-(finish)" 

Não está entrando na função. Alguém sabe como resolver?

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy Note
Coloca um cabo USB ligado no computador(e no celular) e usa o comando. Irá funcionar. Ficou assim com a atualização do Android 11

Exibir solução no post original

Solução
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy Note
Tenta conectando o aparelho a usb apertando os botões para entrar no modo recovery

Solução
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Conecte o cabo USB a um computador não pode ser o carregador pressione ao mesmo tempo o botão ligar e o botão para aumentar o volume, se for para fazer o hard reset pode ser via configurações no gerenciamento geral opção restaurar em seguida restaurar padrões de fábrica

Solução
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy Note

O cabo usb precisa estar conectado ao pc como os colegas falaram. Se for fazer hard reset, lembre de está com 80% de bateria pelo menos, é o indicado. Lembre também que após fazer o wipe e reiniciar o aparelho, desconecte o cabo do pc. 

19 Comentários
Solução
Galaxy Note
Coloca um cabo USB ligado no computador(e no celular) e usa o comando. Irá funcionar. Ficou assim com a atualização do Android 11
samukamrosa
Active Level 1
Galaxy Note

Estou com um bug no sensor de umidade faz tempo. Vi que um boot pode resolver, só que não consigo conectar um cabo no PC para reiniciar, pois fica dando alerta da umidade, mesmo com o celular desligado. Se eu colocar no carredor de inducao será que funciona? Teria alguma outra alternativa?

0 Kudos
Galaxy Note
Olha, eu não conheço outra alternativa.

Seu problema é umidade detectada? Eu vi uma pessoa que alega trabalhar em assistência técnica falar que pode ser uma oxidação na USB.

Você já entrou com o aparelho na água ou algo assim? Vale lembrar que o IP68 protege a entrada de água no aparelho, mas o USB permanece exposto e em contato com a água. O que pode danificar com o tempo.

Talvez pode valer a pena levar para dar uma olhada se realmente não é a USB oxidada. Não imagino ser caro para arrumar.
0 Kudos
samukamrosa
Active Level 1
Galaxy Note

Ele teve exposição a água, mas leve.

Eu pensei em levar na assistência, problema é que não tem aqui na minha cidade e ele já não é mais novo e está com a tela trincada num canto (filhos hehe), logo pensei que pelo fato da tela estar ruim, fica mais difícil a manutenção.

Infelizmente acho que vou ter que ficar assim. É o meu segundo Galaxy que da problema no carregador. Antes foi o S7edge e agora o S10+, complicado isso.

0 Kudos
Galaxy Note
Eita! Entendo bem hehe. Já brinquei muito com criança e as vi lançando ou deixando cair aparelho por aí.

Mas ainda está conseguindo carregar por indução? Espero que consiga resolver, eventualmente
0 Kudos
samukamrosa
Active Level 1
Galaxy Note
Sim. Faz um ano que tá assim hehe por inducao, normal
0 Kudos
Solução
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy Note
Tenta conectando o aparelho a usb apertando os botões para entrar no modo recovery
Solução
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Conecte o cabo USB a um computador não pode ser o carregador pressione ao mesmo tempo o botão ligar e o botão para aumentar o volume, se for para fazer o hard reset pode ser via configurações no gerenciamento geral opção restaurar em seguida restaurar padrões de fábrica
Solução
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy Note

O cabo usb precisa estar conectado ao pc como os colegas falaram. Se for fazer hard reset, lembre de está com 80% de bateria pelo menos, é o indicado. Lembre também que após fazer o wipe e reiniciar o aparelho, desconecte o cabo do pc.