Tópico original:

Bug áudio Note 9

(Tópico criado em: 06-09-2021 03:31 PM)
326 Exibições
Raymme
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Hoje faz aproximadamente uns 9 dias que atualizei meu Note 9 para a One Ui 2.5. Depois que fiz isso, o aparelho apresentou um bug no áudio. Esse bug consiste em o áudio do autofalante não sair sons, apenas ouço pela saída de cima. Para voltar tenho que ativar as legendas automáticas. Isso acontece bastante quando estou ouvindo músicas e bloqueio a tela dele, saio de um app e entro em outro e por aí vai. Mais alguém com esse problema dos infernos? Se tiver, e souberem como resolver, por favor me ajudem! 
8 Comentários
Opções
Galaxy Note

Olá, Raymme! 

Qual é a versão atual do seu android?

Você já reiniciou seu celular depois da atualização? Recomendo que faça isso.

0 Kudos
Raymme
Active Level 1
Galaxy Note
Android 10, One Ui 2.5. Vi relatos no YouTube de pessoas que tiveram esse mesmo problema, e mesmo reiniciando o problema não sumiu. Por isso eu resolvi não formatar.
0 Kudos
Raymme
Active Level 1
Galaxy Note
Por ser problema de software, creio que só uma atualização pra resolver. Aconteceu bastante cm usuários do S10 lite. Tenho tanta coisa **bleep**, que tenho pena e medo de formatar e não resolver. 🤦🏽‍♂️
0 Kudos
West7
Active Level 2
Galaxy Note
Tenho o mesmo problema no meu Note 9
Raymme
Active Level 1
Galaxy Note
O meu está bem melhor agr. As vezes acontece isso, mas eu ligo as legendas automáticas e desligo, aí ele passa dias sem esse bug.
West7
Active Level 2
Galaxy Note
Vou tentar também, se descobrir a causa aviso aqui 👍🏻
Raymme
Active Level 1
Galaxy Note
A causa é apenas bug no software pelo que notei. Só a Samsung pode resolver, agr ela resolver é outros 500. Kkk
West7
Active Level 2
Galaxy Note
Sua rom é a original do aparelho ou vc trocou?
0 Kudos