Tópico original:

Burn in

(Tópico criado em: 01-23-2020 10:43 PM)
1675 Exibições
deluccars
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Boa noite a todos, possuo o Samsung Galaxy Note 8 a aproximadamente 1 ano e 2 meses, e notei que em tela branca aparece o teclado do whatssap (uma sombra) tive esse mesmo problema no Samsung S7, todos os aparelhos da samsung será que apresentam este problema depois de um tempo?
Há solução? Ou somente trocando a Tela?

No final do ano quero trocar, pegar um Note 10+, ou.. último lançamento da linha note, será que terei esse problema também?

Fico no aguardo, para saber como vocês resolveram..

Abraços!!
16 Comentários
deluccars
Active Level 7
Galaxy Note
tela caríssima, realmente não vale apena trocar, tanto que eu preferi trocar de celular, peguei note 20 ultra, pelo que eu pesquisei, falaram que esse problema ia somente até a linha Note 8 e S8, espero que as novas linhas não tenham.... (cheguei a comprar o note 10+) porém veio com problema, eu ligava ele e ele ficava desligando e ligando em um looping, o problema apareceu quando tirei da caixa mesmo, dentro da loja física da Samsung, daí devolvi o aparelho e peguei o dinheiro de volta, comprei pela Internet o note 20 ultra. até o momento não apresentou nenhum problema, defeito... tudo certo!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito por essa experiência, EDinucci! 😓 Mas você já entrou em contato com a assistência técnica? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, deluccars! Lamento por isso. Se tiver qualquer dúvida, pode nos perguntar, ok? Abraços! 

0 Kudos
chrisnuness
Beginner Level 2
Galaxy Note
Bom dia!! tenho meu celular note 8 a aproximadamente 2 anos e 10 meses, sempre cuidei muito bem, com capa e película, está inteiro. Porém estou com 2 problemas sérios nele. O primeiro é esse Burn in, onde a tela do teclado fica aparente na tela do celular quando não estou usando o teclado (uso o brilho no automático sempre). E o outro defeito é várias vezes acusar que tem umidade no aparelho quando coloco pra carregar, sendo que esse aparelho é a prova d'água e nunca mergulhei ele em nenhum líquido. Gostaria de uma solução por parte da empresa pois estou me sentindo prejudicada, nunca tive IPhone, sempre preferi a Samsung, mas agora está demais. Paguei bem caro no aparelho em 2018 e agora estou sem conseguir usar. Decepcionada!
0 Kudos
Israellll
Active Level 3
Galaxy Note
Bom dia ,estou com meu Note 10 plus ,tem uns 5 a 6 meses de uso sempre bem cuidado, brilho no medio ,e ainda sim apareceu burnin ,as teclas trasparecem por cima de outros apps a seta do voltar também .uma.pena !!na quinta estou indo a assistência.
0 Kudos
Israellll
Active Level 3
Galaxy Note
Bom...levei meu note 10 plus e trocaram o display e está zero !!assistência em pinheiros show!!!
Meu caso éra burnin!!!
0 Kudos
Samsung_6yNDIp4
Beginner Level 2
Galaxy Note

Cara tenho o Note 10 plus a um ano e maio ou um pouco mais. Está com o mesmo problema (Burn in) além disso a Spen fica apresentando problemas como desconectada cada vez que é utilizada. Sempre preciso entrar nas notificações para eliminar o aviso… mas o erro persiste. Samsung tem resoluções para esses problemas crônicos?

0 Kudos