Tópico original:

Câmera está ruim?

(Tópico criado em: 07-03-2022 08:41 PM)
192 Exibições
LeoTorres029
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Alguém aqui tem note 20 ultra ou o normal? Ultimamente tô achando a câmera do meu bem ruim ruimzinha, não tá na qualidade igual quando eu comprei e até mesmo igual a meses atrás, não sei dizer mas acho qnfoi depois da atualização, inclusive minha bateria também tá um LIXO, tá durando umas 4/5hrs em média. 
Me ajudem, a câmera de vcs tbm tá estranha?

image


8 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Note
A user Magda tem um Ultra ela pode tirar essa dúvida ... Mas pelas fotos dela está impecável ainda .... Já fez hard reset?
0 Kudos
LeoTorres029
Active Level 1
Galaxy Note
Não e nem vou kkkk, hard reset pra perder tudo? Tô fora kkkk, brincadeiras a parte, vou esperar outra atualização, vai q resolve, mas obrigado 😁
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Note
Testa aí esse app MotionCam.... Uso ele quando preciso usar o pro de uma maneira um pouco diferente ... Tenho um S21Plus... Se nele ficar bom realmente o pau é no software de câmera Screenshot_20220702-184255_One UI Home_78075_1656798175.jpg
Leooliveirag
Active Level 5
Galaxy Note
Falar que senti uma baita melhorada de quando eu comprei, e não só a câmera mas até a bateria do celular, ficava até sinalizando super aquecimento
Hoje em dia, não acontece mais
Sei que é uma dica simples, mas antes de tirar a foto, verifica se a lente da câmera está limpa. As vezes que esqueço de fazer isso ela dá uma "esbranquiçada" nas fotos
Galaxy Note
Tenho o Ultra. Bom, não sou nenhum expert em fotos, mas, pra mim, estou achando ótima ainda.
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Tenho o Note 20Ultra e à câmera do meu está perfeita.
Na atualização do Android 12 achei me melhorou muito à qualidade p/ foto da Lua c/ zoom de 50x c/ o céu ainda claro.
Bateria sempre foi o ponto negativo, mas o consumo do meu está dentro do padrão da linha p/ o meu uso.
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
A qualidade das fotos piorou sim. Estou aguardando a atualização misteriosa de 1gb sendo liberada com melhorias para câmera. Porém, Samsung Brasil é lenta. Nem pacote de segurança foi disponibilizado no mês de junho.
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy Note
Guauu 😲 ‼️ mucho 🔝 👏🏻 👏🏻
0 Kudos