Tópico original:

código do sw da operadora

(Tópico criado em: 03-01-2021 02:03 PM)
1630 Exibições
s1000rx
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Pessoal mais alguém possui note 10 plus que o final do sw da operadora seja AUT/AUT,AUT/ZTO
Se sim poderiam mim informar se já chegou a atualização do Android 11 

image

11 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy Note
O seu smartphone é importado? Desconheço SW do tipo AUT em operadoras no país.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
olá, a ROM com a sigla AUT, de acordo com a lista do SamMobile é referente a Suíça... e sim, ela já está com o Android 11, no entanto a ROM original do seu telefone era ZTO e foi alterada para a ROM da Suíça (AUT) em algum momento... acredito que esse seja o motivo das atualizações não chegarem em seu telefone...
s1000rx
Active Level 3
Galaxy Note
amigo mais será que por causa desta alteração não chegara de jeito nenhum as atualizações até porque a última atualização de segurança foi em agosto do ano passado
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
então, eu não sei muito sobre isso, mas acredito que não... por conta dele ter feito a alteração do sistema...
alone1
Active Level 1
Galaxy Note

Amigo eu tenho um a20s e mudeia sw da operadora do meu celular pra ARO ai agr nao consigo voltar pra ZTO mais ja tentei instalar a stock mais recente e nd sabe alguma forma não pra mim resolver isso pfv???

felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
Eita, eu sei que é possível fazer pelo Odin, mas não entendo muito disso, sempre fiquei receoso de atualizar por lá....
0 Kudos
s1000rx
Active Level 3
Galaxy Note
então comprei ele de um amigo o modelo do processador não é snapdragon e aquele dos celulares aqui do Brasil Exynos então acho que não é importado não amigo
0 Kudos
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy Note
troca rom amigo, pelo sati sammobile
0 Kudos
s1000rx
Active Level 3
Galaxy Note
mais fazendo esse procedimento a atualização chegará
0 Kudos