Tópico original:

Cadê atualização do Note 10 lite desde março?

(Tópico criado em: 06-10-2021 08:12 PM)
353 Exibições
guilherme0015
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Meu note 10 lite está sem atualização de patch de segurança da própria Samsung desde março, mas ele está marcando que recebeu atualização dia 1 de abril, mas aparentemente é atualização via Play Store, não tô entendendo nada pq está uma bagunça, fala q não atualizou mas atualizou porém, não foi da Samsung, tá uma bagunça mesmo, segue as fotos pra vocês darem uma olhada.

image



image



image

17 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy Note
Olá. O seu aparelho é vinculado a operadora. Portanto poderá levar mais tempo para atualizar.
0 Kudos
guilherme0015
Active Level 4
Galaxy Note
Me poupe né cara, o aparelho está a 3 meses sem atualização, não há justificativa nenhuma, sendo de oporedora ou não, está sem uma atualização de segurança se quer desde a one ui 3.0
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Infelizmente é assim mesmo, por conta do vínculo com a operadora as atualizações chegam meses depois...
guilherme0015
Active Level 4
Galaxy Note
Mano não tem nada haver com oporedora não. Realmente celulares com operadora demoram um pouco a mais pra receber atualização, mas o celular está a 3 meses sem nenhuma atualização de segurança, NUNCA nenhum celular meu da Samsung de operadora ou não ficou tanto tempo sem atualização. Não tem desculpa para oque estão fazendo!
Galaxy Note
***Nada haver esse papo de ser por operadora**

O meu não é por operadora e esta na mesma situação..........

SAMSUNG sendo SAMSUNG......se ao menos explicasse o motivo da demora, nem isso eles fazem!!!!
guilherme0015
Active Level 4
Galaxy Note
Então mano, nunca esperei isso da Samsung, na vdd nunca tive nenhum problema com os celulares dela, estou decepcionado com isso 😕
Galaxy Note
Não é só você, eu também, fiquei sabendo que saiu uma nova atualização para ele, já são duas lançadas depois de Março e até agora nada por aqui!!!
AilsonFerreira1
Active Level 6
Galaxy Note
Na verdade ja saiu 3 atualizações depois de março, no caso, Abril + oneui 3.1, pacote de maio e pacote de junho também ja saiu, mas Brasil é esquecido em todos os sentidos.
Galaxy Note
SAMSUNG sendo SAMSUNG......se ao menos explicasse o motivo da demora, nem isso eles fazem!!!!