Tópico original:

Cadê atualização do Note 10 lite desde março?

(Tópico criado em: 06-10-2021 08:12 PM)
guilherme0015
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Meu note 10 lite está sem atualização de patch de segurança da própria Samsung desde março, mas ele está marcando que recebeu atualização dia 1 de abril, mas aparentemente é atualização via Play Store, não tô entendendo nada pq está uma bagunça, fala q não atualizou mas atualizou porém, não foi da Samsung, tá uma bagunça mesmo, segue as fotos pra vocês darem uma olhada.

image

image

image

15 Comentários
ThiagoJose
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Olá. O seu aparelho é vinculado a operadora. Portanto poderá levar mais tempo para atualizar.
0 Kudos
Responder
guilherme0015
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Me poupe né cara, o aparelho está a 3 meses sem atualização, não há justificativa nenhuma, sendo de oporedora ou não, está sem uma atualização de segurança se quer desde a one ui 3.0
Gustavoh280
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Infelizmente é assim mesmo, por conta do vínculo com a operadora as atualizações chegam meses depois...
guilherme0015
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Mano não tem nada haver com oporedora não. Realmente celulares com operadora demoram um pouco a mais pra receber atualização, mas o celular está a 3 meses sem nenhuma atualização de segurança, NUNCA nenhum celular meu da Samsung de operadora ou não ficou tanto tempo sem atualização. Não tem desculpa para oque estão fazendo!
Aislan
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
***Nada haver esse papo de ser por operadora**

O meu não é por operadora e esta na mesma situação..........

SAMSUNG sendo SAMSUNG......se ao menos explicasse o motivo da demora, nem isso eles fazem!!!!
guilherme0015
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Então mano, nunca esperei isso da Samsung, na vdd nunca tive nenhum problema com os celulares dela, estou decepcionado com isso 😕
Aislan
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Não é só você, eu também, fiquei sabendo que saiu uma nova atualização para ele, já são duas lançadas depois de Março e até agora nada por aqui!!!
AilsonFerreira1
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Na verdade ja saiu 3 atualizações depois de março, no caso, Abril + oneui 3.1, pacote de maio e pacote de junho também ja saiu, mas Brasil é esquecido em todos os sentidos.
Aislan
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
SAMSUNG sendo SAMSUNG......se ao menos explicasse o motivo da demora, nem isso eles fazem!!!!