Tópico original:

Cadê atualização do Note 10 lite desde março?

(Tópico criado em: 06-10-2021 08:12 PM)
356 Exibições
guilherme0015
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Meu note 10 lite está sem atualização de patch de segurança da própria Samsung desde março, mas ele está marcando que recebeu atualização dia 1 de abril, mas aparentemente é atualização via Play Store, não tô entendendo nada pq está uma bagunça, fala q não atualizou mas atualizou porém, não foi da Samsung, tá uma bagunça mesmo, segue as fotos pra vocês darem uma olhada.

image



image



image

17 Comentários
AilsonFerreira1
Active Level 6
Galaxy Note
Samsung Brasil é assim, vc espera o pior
E ela entrega o pior
Simples.
dropdan
Active Level 1
Galaxy Note
Que triste. Instalei a firmware Francesa, o security patch de junho chegou ontem pra mim.
AilsonFerreira1
Active Level 6
Galaxy Note
Queria muito saber a desculpa que a Samsung Brasil tem pra dar, sendo que la fora chega e aqui não, o empresa derrubada.
LucasCampoi
Active Level 4
Galaxy Note
Conversei pelo chat e o atendente apenas disse que quando tiver a atualização vai ser liberada, perguntei se havia previsão e ele disse que nenhuma
guilherme0015
Active Level 4
Galaxy Note
Típica respostas deles 😕
LucasCampoi
Active Level 4
Galaxy Note
Pois é, não sabem nem justificar o pq
Galaxy Note
Com certeza, após atualização de abril o meu Samsung Note 10 Plus não conecta a SPen já fiz de tudo, reiniciei e já até reiniciei de fabrica e nada de sanar o problema.
guilherme0015
Active Level 4
Galaxy Note
Nossa mano, o meu tava com problema no carregamento, ele não queria carregar, ou carregar rápido com o carregador original, ou dependendo do cabo tbm. Dps de um tempinho passou, mas acho que isso daí você vai ter que levar em uma assistência em 😕
0 Kudos