Tópico original:

Calibr do sensor de impressão digital no galaxy note 10 lite

(Tópico criado em: 11-02-2021 12:19 AM)
229 Exibições
Leo0512
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Nada de o suporte da Samsung oferecer uma solução para essa questão somente enviam respostas evasivas e cópia e cola... Não é possível que um aparelho perca a possibilidade de uso da impressão digital após atualização e a Samsung não tenha um suporte a oferecer...

SIMPLESMENTE UMA FALTA DE VERGONHA E RESPEITO.
6 Comentários
Galaxy Note
No meu ainda não tive esse problema. Mas eu odeio esse sensor na tela. Prefiro bem mais quando o sensor era na traseira do celular. Na maioria das vezes acabo desbloqueando pelo pin mesmo.
Leo0512
Active Level 7
Galaxy Note
Também preferia quando era na traseira dos aparelhos, no meu funcionava perfeitamente até a atualização de setembro desde então não consigo cadastrar a minha impressão digital com um erro de calibragem onde a Samsung não dá suporte
Galaxy Note
Outro absurdo que acho é a Samsung disponibilizar o cadastro de apenas 3 dedos. Acho bem pouco.
Leo0512
Active Level 7
Galaxy Note
Pra mim até que essa quantidade era bastante suficiente só usava os polegares, mas cada caso é um caso
Hugolguedes
Active Level 3
Galaxy Note
Não dá mesmo
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Leo0512. Como vai? Orientamos que fosse enviado o relatório de erros, e que acionasse uma das nossas autorizadas, caso não conseguisse resolver pelo suporte técnico. Foi feita essas ações? A autorizada já deu o parecer? Caso tenha a ordem de serviço, envie em DM para que possamos verificar.

Se precisa de ajuda para enviar o aparelho, é só chamar por DM.

0 Kudos