Tópico original:

Camera bugada

(Tópico criado em: 09-13-2024 05:51 PM)
230 Exibições
keissezs
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
hoje fui tirar algumas fotos e percebi que minha câmera frontal está apresentando alguns problemas como, foto com aspecto de embaçado/sujo e aparentemente está sendo adicionado filtro a foto não faço ideia de como mas após tirar a foto ela tem uma leve alteração, como se estivesse usando um filtro HDR ( a opção não está ativa ) 
9 Comentários
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy Note
Pois, eu também queria saber se tem como tirar selfie limpa no A10. Mesmo desativando os efeitos e ajustando as configurações a foto sai "borrada". Algumas pessoas me disseram que é padrão do próprio smartphone. Eu nunca consegui tirar uma selfie limpa, sempre parece que usei filtro.
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy Note
Parece que é bug da última atualização, o jeito é aguardar a próxima com as correções.
keissezs
Active Level 3
Galaxy Note
engraçado que minha última atualização foi dia 01, e hoje que veio apresentar esse problema, tirei fotos ontem normalmente
CatDora7
Expert Level 5
Galaxy Note
Então, tente ir em configurações - aplicativos - câmera- forcar parada depois armazenamento- limpar cachê e reinicie o aparelho e testa se a câmera voltou ao normal, se não é aguardar uma atualização para corrigir esse problema
Alan69420
Active Level 5
Galaxy Note
No meu A54 5G não deu esse bug na câmera
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy Note
Aparência de sujo ou embaçado pode ser sujeira na câmera, a maquiagem deixa resíduo na tela, tente limpar com um pouco de álcool 70% ou água pura.
De qual celular você tá falando ? Pra poder te dar outra dica se essa não resolver.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Members, saiba que queremos ajudá-los, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para ajudarmos da melhor forma possível. 

0 Kudos
keissezs
Active Level 3
Galaxy Note
samsung note 20, eu já fiz a limpeza da tela mas a aparência continua a mesma
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Nos contate por favor.