Tópico original:

CANSEI PT2

(Tópico criado em: 09-20-2024 08:43 PM)
355 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Ontem mostrei aqui a tampa do meu note20u solta. Agora mostro pra vocês a porcaria da tela que começou apresentar o defeito nas bordas ainda na garantia, e que foi recusada a troca por 3x, e aí o problema aumentou e criou uma mancha semelhante enorme no meio da tela. Eu sempre usei película fosca que disfarça esse problema e nem aparece, mas aí ontem ao colar a tampa eu tive que tirar a película pra prender a mesma e pra minha surpresa a mancha aumentou.

image

Usei papel de parede preto desde quando comprei o aparelho pra disfarçar esse defeito, mas mesmo assim, não sei por qual motivo, as vezes mostra a mancha mesmo no preto e também tem surgido essa luzinha ao redor da câmera frontal, que tb some e aparece.

A samsung morreu na linha 10, s10 e note 10 eram aparelhos com qualidade e resistentes, depois disso vejam o quanto piorou depois da linha 20, aqui mesmo está lotado de posts com problemas. 

Pra aumentar ainda mais a minha indignação, a Samsung fez um recall das telas no note20u em alguns países, trocando a tela sem dificuldades, mas aqui no Brasil já sabem né...

image

Pelos problemas que tive com a marca, e outros aqui, vejo que os aparelhos mais recentes da Samsung tem um tempo de vida de cerca de 2 anos, depois disso começa a desmontar, linha verde, bateria estudando, e por aí vai...

As fotos que tirei aqui deste post e do anterior e do meu iPhone 7, com quase 8 anos de uso e funcionando perfeitamente. 

Coloquei a v**** todos os meus produtos Samsung e já pedi um iphone 16 pro max na minha operadora e vou usar esse note20u como um peso de papel. 

Boa sorte aos que ficam aqui.
10 Comentários
Silken
Active Level 4
Galaxy Note
A tampa traseira do meu celular tmb tá solta, um a52 N posso nem usar ele sem capinha
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
E como já falaram com um outro usuário aqui, pra Samsung isso aí é o fim da vida útil do aparelho
Silken
Active Level 4
Galaxy Note
Mds a samsung acha que eu tô cagando dinheiro pra trocar de celular a cada 2 anos? Mds
0 Kudos
Daniel_Sam
Active Level 7
Galaxy Note
Tem muitos anos que você tem ele? Tem marcas de uso? Um amigo meu tem um S20 que começou a dar problema na tela, nunca tinha caído, não tinha marcas de uso. Quando a tela dele começou a dar problema, ele entrou em contato com a Samsung e eles trocaram a tela sem cobrar nada mesmo estando fora da garantia porque era um defeito recorrente da tela da linha s20
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Comprei em dezembro de 2021, as manchas começaram nas bordas discretamente no primeiro mês de uso, depois foi aumentando, no 6° mês de uso, levei na Samsung pessoalmente e me disseram ser normal, depois tentei mais duas vezes e a mesma resposta, mesmo comparando o meu aparelho com o de um funcionário. Ajuizei ação no juizado de pequenas causas e perdi, mas a Samsung continuou alegando que não havia problema e o juiz leigo arquivou o processo.

O s20+ que era da minha mãe deu o problema da linha verde poucos meses atrás, eu mandei lá, depois de discussão com a autorizada e com a samsung trocaram em cortesia, mas parece que só fazem essa troca na linha s20
0 Kudos
Daniel_Sam
Active Level 7
Galaxy Note
Como assim perdeu? Que loucura! O Brasil é surpreendente a cada dia! Ainda estava na garantia e tem bastante reportagem na Internet que várias pessoas passaram pela mesma situação e eles trocaram
0 Kudos
Daniel_Sam
Active Level 7
Galaxy Note
Entendi, foi a mesma coisa com meu amigo, o dele é um S20
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy Note
Esses aparelhos de 2020... Por que dão tanto problema?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos