Tópico original:

CANSEI!

(Tópico criado em: 09-19-2024 07:50 PM)
626 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Este provavelmente será meu último post aqui. 

Cliente da marca há anos, gostei muito mas sempre um probleminha aqui, outro ali...
Consegui sim trocar a tela com linha verde do s20+ que era da minha mãe em cortesia, mas com aquela dorzinha de cabeça. Estou com uma TV RU7100 que buga o wifi toda hora. Monitor curvo de 27 que deu vazamento de luz, consertado na garantia mas voltou o problema. Watch active 1 e 2, dois modelos do 2 inclusive, morreram depois e certo tempo de uso. Mas a maior indignação é com meu note20u. Sempre fui usuário note mas esse aqui me trouxe mais desgosto do que felicidade. Ainda na garantia o aparelho tinha problema de vazamento de luz, negaram reparo dizendo ser característica do aparelho, recorri no juizado de pequenas causas e perdi. Fiquei com o aparelho, que por sinal paguei 4mil na época, e que desde quando peguei, bateria péssima, esquenta mais que tudo, atualização que faz o aparelho perder desempenho, aparelho capado em relação ao modelo com snapdragon, tendo que fazer diversas gambiarras no sistema pra ver se melhora algo, mas pra completar o desgosto, hoje fui contemplado com o famoso problema da tampa solta! 

image

Tô aqui tentando colar essa m**** e descobri ainda que chegou entrar água no aparelho pois o indicador está azul.

image

image

Pensei muito em pegar um s24u por ter 7 anos de atualização, aquela coisa toda mas do que adianta 7 anos se o aparelho não vai durar nem 2 anos direito? 
Tenho aqui iphone 7 e 14, e o 7 tá intacto, aparelho de 2016 em, agora meu note 20u, comprado em 2021, está deteriorando. Lamentável.

Adeus Samsung.
19 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy Note
É meu irmão ... Quase fazendo o mesmo .... Pensando em ir pra maçã mesmo
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Aqui ó, aparelho de 2016 em, bateria em 85% mas faz 4h de tela, enquanto isso meu note não faz nem 4h direito. E nem desmontando tá. Já fiz até um post aqui tb sobre meu iPhone 14, que descascou a borda da câmera, e só pelas fotos que enviei pra análise eles trocaram o aparelho todo. Agora aqui? Mesmo na garantia vc tem que se humilhar 20240919_195613_1000379251_1726786575.jpg
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy Note
Tô pensando em ir pra Motorola pegar um top de linha da marca
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Outra marca que eu cogito, só não mudei ainda totalmente pro iPhone pq ainda gosto do Android e uso pro meu serviço
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy Note
Também gosto do Android só acostumado samsung tem muito recursos mais deixa a desejar demais
Felipeyt
Expert Level 4
Galaxy Note
Aí é tenso processadores dá samsung é um desgosto se é louco
0 Kudos
FFP1023
Active Level 9
Galaxy Note
Mudei pra maça e nao me arrependo, uso s10e como secundário
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy Note
Triste que você não teve sorte com seu celular 🤕
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy Note
Né, começo a achar isso estranho. Tipo, será que tem lugar vendendo aparelho que não é de boa procedência, sei lá. Alguns tem um baita azar, poxa.
0 Kudos