Tópico original:

Carregamento rapido não funciona mais

(Tópico criado em: 03-15-2023 08:16 AM)
405 Exibições
renatauck
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Depois da última atualização meu note 20 ultra não está mais carregando rápido e nem reconhecendo o fone de ouvido, mais alguém com esse problema???? :(
14 Comentários
Members_xk45SAk
Active Level 1
Galaxy Note

Estou exatamente com o mesmo problema. Pior ainda é o alerta de umidade na porta usb que não me deixa carregar o celular ou conectá-lo ao computador 

Ontem abri um tópico falando sobre isso. Muitos relatos parecidos e de outras situações (travamento, lentidão e linhas verdes na tela) após a última atualização nos fóruns e no Reclame Aqui e até agora nenhuma posição da Samsung!

renatauck
Active Level 1
Galaxy Note
Quando eu conecto o fone de ouvido da essa mensagem falando sobre a umidade, sendo que nem molhei o celular! É bug da atualização, será?
Members_xk45SAk
Active Level 1
Galaxy Note

Eu estou crendo que seja bug. Há muitos relatos.

O meu foi do nada! Atualizei sábado e desde domingo fico com esse problema da umidade e não ativa mais o carregamento rápido seja por fio (quando consigo) ou por wireless. O que me faz levar a crer que seja bug, sim.

Se fosse umidade, depois de retirá-la, deveria sumir o alerta. Eu já fiz de tudo, coloquei no arroz, na sílica, liguei jato de ar frio, limpei com escova fina e nada...

Se fosse oxidação, acho que antes de aparecer esse aviso tão frequente a ponto de me impedir de carregar, iria dar outros sinais. O que não aconteceu. Aliás se for a oxidação que deixa assim de repente, vamos combinar que é um problema da Samsung que não avisou sobre a umidade antes, né? 

 

renatauck
Active Level 1
Galaxy Note
Pois é! Eu atualizei o meu no mesmo dia que você, desde domingo tá assim. Eu fiz tudo isso também, fiquei procurando que nem doida o que poderia ser. Que saco! Uso o celular pra trabalhar, agora com essa demora pra carregar é complicado. Espero que eles resolvam isso e logo!!!!
Dani9
Active Level 1
Galaxy Note
O meu começou exatamente assim. Instalei a atualização e apareceu mensagem de umidade e meu aparelho não reconhece mais os carregadores de 25W. Só consigo carregar com o de 15W.
0 Kudos
fabioqm
Active Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema de vocês
renatauck
Active Level 1
Galaxy Note
E ninguém da Samsung fala nada. Entrei em contato com eles e eles queriam mandar meu celular pra assistência, mas é muito óbvio que foi a atualização.
Dani9
Active Level 1
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a Samsung e eles tb queriam que eu enviasse o aparelho pra assistência
0 Kudos
JessicaGR
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com esse mesmo problema, meu carregamento rápido não funciona mais e meu fone de ouvido original da Samsung, meu aparelho não reconhece mais.... QUE MERDAAAA SAMSUNG, vocês vão perder uma cliente de mais de 10 anos!