Tópico original:

Carregamento

(Tópico criado em: 01-08-2021 07:48 PM)
168 Exibições
Xegaciência
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Meu Note 10 lite simplesmente não carrega mais com o carregador de fabrica, comprei um original da Samsung e ele ainda não carrega, qualquer outro carregador funciona nele e o carregador funciona em outros aparelhos, mas simplesmente parou de funcionar no meu celular. SOCORRO

5 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy Note
Olá. Se possível, tenta executar um teste aqui no Members, na aba "Obter ajuda" > "Ir para Cuidado do telefone" > "Verificações automaticas" > "Carregador/USB". Sucesso : )
Xegaciência
Active Level 1
Galaxy Note
acabei de fazer o teste, realmente só o carregador que veio com o celular, ou o que eu comprei hoje na Samsung, não estão carregando o celular
0 Kudos
Xegaciência
Active Level 1
Galaxy Note
o da Motorola funcionou, o do Tab A7 funcionou, mas o original do celular não funciona
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy Note
Poxa... que pena que esteja passando por isso. Bom, no caso, acho melhor falar com o suporte, por isso vou deixar aqui uma lista de contatos para que você entre em contato com o suporte técnico especializado:

•Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

•Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido).

Com certeza será prontamente atendido(a)!

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
Xegaciência
Active Level 1
Galaxy Note
vlw pelo apoio, caso de assistência técnica msm
0 Kudos