Tópico original:

Dúvidas sobre experiência de uso

(Tópico criado em: 10-22-2021 01:41 PM)
202 Exibições
carlosck
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Oi, pessoal! Gostaria de saber, de quem tem, como está sendo a experiência de uso dos Galaxy Note 10 plus e Note 20 ultra. (Pontos positivos e negativos)
E se ambos ainda valem a pena comprar neste ano de 2021 ou 2022.
6 Comentários
Galaxy Note
Do Note 20 Ultra:

Positivos - processador vem aguentando tudo de boa. Nunca me deixou na mão; a câmera dele é muito boa(principalmente se você souber usar a câmera. Vi umas coisas impressionantes); muito bonito; tamanho, para mim, é interessante. Não pesa no bolso, não é grande demais a ponto de incomodar e é grande o bastante para consumir conteúdo ou para escrever;

Negativo - se for muito exigente na bateria, ela pode ser ponto fraco se rodado a 120Hz e com o brilho muito alto, assim como aquece um pouco quando a utilização é mais pesada.

Se vale a pena ter nos dias de hoje? Com toda a certeza do mundo. Atualmente é um aparelho que me deixa bem satisfeito, tem um bom tempo de suporte, ainda tem um design bem atual e ainda tem muito gás para dar hehe. Recomendo demais.
carlosck
Active Level 5
Galaxy Note
Que massa! Obrigado pelo seu relato🤗
Galaxy Note
Naada! Tô com ele há um bom tempo, então qualquer dúvida tamos aí 😊
carlosck
Active Level 5
Galaxy Note
Então, a respeito das atualizações de sistema teve algum problema/bug. A qualidade das câmeras caiu?
Galaxy Note
Eu não senti, não. Nem vejo as pessoas comentando a respeito disso. Acho que em termos de câmera, até agora, ele sempre foi uma unanimidade.
cuzeldo
Active Level 3
Galaxy Note
Na verdade a cada atualização no app de câmera eles melhoram