Tópico original:

Dados moveis lenta no note 20 ultra 5g

(Tópico criado em: 11-12-2022 09:46 AM)
345 Exibições
lucas_midia
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

galera bom dia, comprei o note 20 ultra 5g a alguns dias, seminovo e percebi que desde a migração do xiaomi para o Samsung vejo que tenho muito problema com dados moveis oque nao tinha no xiaomi, a internet no WhatsApp fica lenta não envia nada, as vezes fica caindo alguém ja passou por isso que tem alguma resposta?

13 Comentários
AraujoDanielRio
Active Level 8
Galaxy Note
Pode ser algum outro aspecto, envolvendo localidade e/ou a rede escolhida.

Alterne para 2g/3g/4g somente pra testar.
Galaxy Note
Vende e compra outro.
Vá de A73 pois pode não ser nenhum top de linha más com certeza absoluta é o melhor smartphone que a Samsung já criou até o momento.
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy Note
Seu xiaomi era 5g também? E é a mema operadora? O problema pode estar ai, seu xiaomi poderia ter um bom sinal mas dando preferência a 4g+ enquanto o seu Samsung foca no 5g, se trocou a operadora provavelmente o mapeamento de sinal é diferente no local onde vc está usando o sinal
0 Kudos
Galaxy Note
Pagar mais de 3000 mil ou milhões em top de linha é loucura. 🤦🏻 ♂️

Por isso eu nunca vou gastar meu dinheiro em tops de linha.

Pra que comprar top de linha? 🤔

Status? 🤔
Só pra dizer que tem top de linha? 🤔
Para encher o próprio ego? 🤔
Para querer se mostrar para as pessoas ver que tem top de linha? 🤔

Eu queria muito entender porque uma pessoa gasta milhões em top de linha más não entra no meu inteligente cérebro. 🤦🏻 ♂️ 🤔
0 Kudos
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy Note
Cara depende, nem todo mundo compra por status ou mostrar, tem gente q tem dinheiro sobrando e simplesmente vai lá e compra o que ele pode comprar, o que eu n entendo é a pessoa se afogar em dívidas sem ter condições, agora quem tem condições... ate eu iria de top de linha
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Nada a ver irmão. Não coloque seu ponto de vista no mundo que você vê, pois nem tudo é o que parece ser.
0 Kudos
Galaxy Note
Gente... Eu não entendi absolutamente nada doque você disse. 🤔🤦🏻‍♂️
Vou consultar as estrelas, as cartas, o tatô, os búzios, as cartomantes, dicionário Aurélio e e o Universo para tentar entender.
🏃
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Quando decifrar me avise...
0 Kudos
lucas_midia
Active Level 3
Galaxy Note
Porque preciso de um celular de processador bom pra jogos, teste de velocidade que trabalho com internet, e que tenha 5g pra os novos testes em vista que trabalho com internet, e também uma bateria boa pra caso eu for a campo e passe o dia fora ou localidade sem energia não ficar sem celular.
0 Kudos