Tópico original:

decepcionado

(Tópico criado em: 10-04-2020 02:37 PM)
338 Exibições
AdrianHenrique
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Oque que a Samsung tá fazendo com seus smartphones eu já tive um s6, s8, s9 e agora eu tô com um note 10 gente o telefone tá horrível, cheio de problemas, bateria e horrível, tem hora que eu to mexendo em um aplicativo e uma certa área do aplicativo **bleep** você tem que fecha o aplicativo e abrir de novo, tem 1 jogo que eu jogo que quando você sai do jogo ele continua tocando o som, ta com muitos defeitos tem tanta coisa boba mais para um top de linha não poderia ter.
Não é atoa que a Samsung não tem mais nem um do seus top de linha entra os smartphones mais vendidos, eu amava os smartphones da Samsung era fanboy mais infelizmente vo optar pelo iPhone na próxima.
13 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa noite provavelmente foi causada por uma atualização, você pode tentar fazer um reset de fábrica
AdrianHenrique
Active Level 2
Galaxy Note
não ja tem um tempo que tá assim, ele não apresenta problemas crônicos mais muitos defeitos pequenos que não tinha antes tem hora eu to em um game e áudio sai meio chiando fecho o jogo depois abro ta normal mais eu vo formatar pra ver se melhora
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Provavelmente o hard reset vai resolver sim, só não se esqueça de fazer backup dos seus dados ok
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Bizarro, acabei de postar do meu Note10+ com Exynos, 11 horas de tela de uso continuo, quase 9 horas de YouTube, 1 de jogo, meia hora de Whats, mais uns minutos de navegador (Chrome).
O teu é o Note 10 ou Note 10+?
AdrianHenrique
Active Level 2
Galaxy Note
O meu é o note 10 eu tiro ele do carregador 7:30 coloco uns música pra rola enquanto eu me arrumo pro serviço 15 minutos já tá 97% no meu S6 S9 S9 que eu tenho saia de 99% tela desligada
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
então Adrian, percebeu se depois desse uso quando a bateria está baixa ele segue nesse ritmo? o meu também faz isso mas depois dos 60% pra baixo ele demora muito pra cair, um iPhone 11 pro Max por exemplo fica nos 100% um tempão mas depois a bateria vai igual água!
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy Note
Mas mesmo assim, o iPhone 11 Pro Max consegue ter melhor performance de bateria do que qualquer Samsung top de linha...
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy Note
iOS é bem mais fácil de rodar e os processadores Axx, da Apple, realmente fazem um excelente trabalho
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
Sim claro Miguel, IOS é muito mais otimizado em tudo, imagina que um SO voltado pra 20 modelos contra um sistema Android que tem que rodar bem em milhões de aparelhos e hardware diferente, é muito mais fácil se a Samsung fosse criar o próprio ecossistema e otimizasse com seus próprios processadores, porém os desenvolvedores de software teriam de desenvolver propriamente também pra esses aparelhos