Tópico original:

Descarregamento rápido

(Tópico criado em: 04-26-2020 11:47 AM)
370 Exibições
Tauan
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Tenho notado que meu note 10 tem descarregado muito rápido, apenas com Wi fi ligado ,na hora de dormir deixei ele com 96% de bateria, acordei estava com 75 %,só tem apenas WhatsApp em segundo plano,tanto ele em uso ou sem uso a bateria está voando. Alguma dica?
8 Comentários
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy Note
tenta desativar a precisão de bluetooth e Wi-Fi, ouvi falar que gasta muita bateria, isso tem haver com localização, vai em configurações, aperta na lupa e procura local, clique em cima depois em *melhorar precisão*, desativa a *procura de Wi-Fi e de bluetooth*, acredito que ajude a economizar bateria, espero ter ajudado
EliasWarrior
Active Level 1
Galaxy Note
Uma dica que eu posso te dar é.
Pressiona o ícone de localização da tua barra de notificação, e desativa a função: Melhorar precisão usando Wi-Fi Bluetooth.
Isso ajuda um pouco a economizar a bateria.
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy Note
resumiu o que eu tinha falado.
0 Kudos
EliasWarrior
Active Level 1
Galaxy Note
Não tinha visto a sua publicação. hehe.
É bom que agora ele tem duas, mesmas opiniões sobre a dica.
😄
0 Kudos
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy Note
É bom desativar porque quando o celular não está em uso, isso fica trabalhando, até quando o bluetooth e o Wi-Fi está desligado essa função fica funcionando no celular.
Galaxy Note
Uma boa coisa a se fazer é acionar o Modo Offline durante a noite!
0 Kudos
TioFranK
Active Level 6
Galaxy Note
A dica realmente é como nossa colega citou, desativar a precisão da localização por wi-fi e bluetooth, também aconselho a verificar os aplicativos que estão o tempo todo usando a localização, em local, vá em permissões de aplicativo e tire os aplicativos não essenciais que estão em permitido sempre
0 Kudos