Tópico original:

Descontentamento com Samsung NOTE 20

(Tópico criado em: 09-17-2021 08:32 AM)
142 Exibições
PachecoP3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Comprei a pouco mais de 8 meses um dos melhores produtos oferecidos pela linha galaxy. Com o objetivo de poder agilizar mei trabalhos com ele. No começo realmente muito bom, não precisa nem usar mais meu computador, resolvia tudo pelo celular.
Porém recentemente, não consigo mais carregar meu celular via cabo ou escutar o fone, fica aparecendo que há presença de humildade na porta de conexão.
Porém o celular nunca caiu, nunca foi exposto a água. Queria saber qual explicação a Samsung dá para esse ocorrido, se ela vende um produto que em seus manuais diz que são resistente a água, pode mergulhar até 1,50m e por 30 min.
Não vi nenhuma resistência a água se abala sor com a humildade atmosférica.
Daí levo na autorizada e os mesmo me falam que é peça demora no mínimo 5 dias úteis para chegar e depois mais dois dias de conserto. Absurdo!!!
Vivo do uso do celular, dependo de fazer ligações e fechar negócio é orçamentos diários.
Compro um dos melhores produtos ofertado na própria loja Samsung, com o objetivo de evitar por algum tempo esse tipo de situação.
Agora preciso compra outro aparelho, para poder deixar o que tenho no conserto da garantia.
Realmente caiu no meu conceito essa linha de celular.
Hoje me arrependo de não ter comprado o concorrente que não vejo reclamações desse tipo.
3 Comentários
S4ra
Active Level 7
Galaxy Note
O correto seria a assistência fornecer outro aparelho enquanto o seu se encontra em reparo, é uma situação lamentável.
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy Note
também acho que esse seria o correto. PachecoP3, você perguntou a autorizada sobre essa possibilidade?
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy Note
Acredito que você foi mal assessorado na assistência, tive o mesmo problema com um Galaxy S10, ele tinha somente 3 meses de uso, como era um produto Premium da linha, me ofertaram um outro aparelho, pra eu usar durante os 10 dias úteis que ele ficou na assistência.
0 Kudos