Tópico original:

Dex

(Tópico criado em: 12-04-2020 02:38 PM)
602 Exibições
AlvaroNey
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Boa tarde pessoal, comprei um note 10 plus agora em semana de black friday, e fui utilizar o samsung dex na minha TV samsung, porem não consegui abrir o aplicativo de streaming em tela cheia na tv, ficou somente um quadradinho. Queria saber de vcs que tem mais experiencia com o app se é assim mesmo ou se é possível colocar em tela cheia. Agradeço desde ja.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Menocchio
Active Level 8
Galaxy Note

Qual aplicativo Alvaro? É importante notar que nem todo mundo otimiza o app para uso no Dex, e alguns apps recebem apenas um stretch quando entram em modo full screen. Por hora, em boa parte dos apps, isso é uma grande limitação.  

Exibir solução no post original

4 Comentários
Solução
Menocchio
Active Level 8
Galaxy Note

Qual aplicativo Alvaro? É importante notar que nem todo mundo otimiza o app para uso no Dex, e alguns apps recebem apenas um stretch quando entram em modo full screen. Por hora, em boa parte dos apps, isso é uma grande limitação.  

AlvaroNey
Active Level 1
Galaxy Note
puts, que zoado, era o crunchyroll , vou testar outros apps depois, não me toquei que poderia ser problema do app mesmo, e acabei de não verificando outros. obrigado pela resposta.
Menocchio
Active Level 8
Galaxy Note

Disponha! Se puder aceitar como solução, fico grato. Abraços...

0 Kudos
AlvaroNey
Active Level 1
Galaxy Note
**bleep** Hauahauaahauaahah