Tópico original:

Display e câmera nativa.

(Tópico criado em: 10-10-2020 04:30 PM)
347 Exibições
SrBerlim
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Boa tarde a todos. Gostaria de saber como resolver o erro ridículo na câmera nativa do note 9, pois o mesmo apresenta travamento no zoom óptico em vídeos, fotos e foco dinâmico apresentando um zumbido e em várias ocasiões contorcendo toda a imagem. Isso só acontece no app da câmera nativa e só baixei a Gcam por esse motivo.

Outra coisa. Porque a tabela de preços do site da Samsung tem o display por menos de 900R$ e nas autorizadas os preços ultrapassam 1600R$ pra trocar o display? Não seria valores abusivos? Ou qualquer um pode por o preço que quiser? 

Agradeço a atenção 🙏
9 Comentários
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Realmente é esse preço mesmo nas assistências. Tem mão de obra e mais um monte de coisa por trás. É o preço de usarmos Smartphones flagships, pneu de um Audi RS7 é muito mais caro do que o pneu do Gol, se me entende.
SrBerlim
Active Level 3
Galaxy Note
Mas tem o tal do centro de assistência da Samsung que lá os preços são os mesmos da tabela do site, assim está escrito pelo menos. mas eles não dizem nada além de pedir pra mandar o smartphone pro endereço solicitado para averiguação do msm... não tem como confiar ficar sem celular sem eles terem uma noção de valores e nem eu ter. Aí mando, eles me ligam e dizem que ficou o mesmo preço das autorizadas, eu que saio no prejuízo haha
SrBerlim
Active Level 3
Galaxy Note
De toda forma, a empresa tinha que ser mais transparente, até pq dizem que Samsung não produz peças de reposição, logo, os displays seriam de "primeira linha"? Aí é tenso... pelo menos a Audi tem pneus originais hahaha
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Pois é meu amigo, concordo.
SrBerlim
Active Level 3
Galaxy Note
E é o contrário, eles que deveriam ter mais consideração justamente por pagarmos caro nos aparelhos. Eles que deveriam agradecer e nos dar toda assistência por comprarmos os celulares top de linha deles. Mas é o inverso, infelizmente não dá pra confiar 😕
0 Kudos
marcosmello2020
Active Level 3
Galaxy Note
Olá! é que infelizmente muitos trabalham sobre preços abusivos e que muitos precisam ser denunciados ao Procon ou contratar grátis o serviço do Celso Russomanno aquele da TV Record, ele resolve com certeza, descobri ate que no site Trocafone muitos adulteram os aparelhos restaurados, vendendo celulares no Marcado Livre tudo com peças paralelas em vez de original isso que é um abuso, pois imagina quantos compram celular com peças paralela, tela e se bobear até bateria nem original é. Tem que se precaver dessa Trocafone 🙄
marcosmello2020
Active Level 3
Galaxy Note
So Sei que esses técnicos de hoje dia são tudo fuleiro e tudo amador e vivem botando telas réplica no aparelho das pessoas e dando desculpa que não se acha original só para poder ganhar fácil a grana da galera, sendo que a tela original é mais forte e a qualidade Hd é boa enquanto a réplica é mais frágil e a qualidade Hd diminui 🙄
SrBerlim
Active Level 3
Galaxy Note
Mas a questão é que alguns entusiastas dizem q Samsung não produz peça de reposição para certos eletrônicos... logo, se eu trocar meu display não vou ter proteção Gorilla Glass mais? Pq paralela eu duvido q tenha essa proteção.

Outro ponto, a assistência do centro do Rio pratica uma diferença de quase 400 reais do que a assistência de Duque de Caxias, logo, por essa diferença de valores, vemos q tem sim abuso de alguma forma, não é possível q seja normal isso. Ou tá na lei e eu não sei.
0 Kudos
SrBerlim
Active Level 3
Galaxy Note
Irmão, se tá na assistência autorizada da Samsung não tem Desculpas pra não ser original a peça, se alguém disser isso reclame na Samsung, só não sei se vai adiantar.
0 Kudos