Tópico original:

Duração de luz de fundo mudando sozinho

(Tópico criado em: 12-18-2019 09:23 PM)
14261 Exibições
Kikito23
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Tenho notado que a duração da luz de fundo do meu Note 9 tem reduzido sozinha. 
Coloco em 5 minutos e depois de um tempo ela volta para 30 segundos. 
Já aconteceu com alguém?
72 Comentários
Samsung_fuI18kb
Beginner Level 2
Galaxy Note
está acontecendo no meu A8 2018 também. todo dia mudo pra 2 minutos, quando assusto está 30 segundos de novo
GabrielTSouzaRj
Active Level 1
Galaxy Note
Acontecendo sempre com meu Note 8.
Ja fiz tudo o que foi sugerido. Bug chato pacas.
Ubaldino
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho um S8 há quase 3 anos e somente agora começou a apresentar esse problema. Com certeza por conta da penúltima atualização (Não lembro da data). A Samsung não vai corrigir o "erro" se é que realmente é um erro ou falha. Não corrigir o erro ou falha nos força a comprar outro aparelho. Obsolescência programada. Vale a pena pesquisar sobre esse tema.
GabrielRSantos
Beginner Level 2
Galaxy Note
De uma forma nativa eu não consegui resolver o problema no S10. Tu define uma nova duração e em seguida ele retorna para os 15 segundos. A solução alternativa que encontrei foi usando um app de terceiros. Dentre todos os que testei, o único que funcionou no S10 foi o "manter a tela ligada". (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eonsoft.ScreenON) Não é a solução ideal, mas resolve o problema. Espero ter ajudado. ;)
Alesohale
Beginner Level 3
Galaxy Note

Galera achei o onde fica essa maldita opção ativada...

Assistência do aparelho, bateria, "3 pontinhos", otimizar as configurações.

Daí eh só desligar o tempo limite de tela.

De fábrica todo dia as 24hs o aparelho automaticamente muda para 30seg. Desligou, acabou o problema!

Screenshot_20200722-073032_Device care.jpg

GustavoPaixao
Beginner Level 5
Galaxy Note

Boaaaaa!!!!!! Nada como um profissional! hahaha

0 Kudos
edenschin
Beginner Level 2
Galaxy Note

Perfeito! Agora deu certo! Incrível como um funcionário da Samsung não conseguiu resolver isso, precisando que uma pessoa com o problema descobrisse a solução para o restante das pessoas q estavam com o problema. 

CBeda
Beginner Level 2
Galaxy Note
tive o mesmo problema, descobri que o perfis do Avast estava fazendo isso. desativei o perfis no avast e resolveu
0 Kudos
JohnDu7
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu A70 tá com o msm problema
0 Kudos
JeanAlkmim
Beginner Level 2
Galaxy Note

Com meu "S10e" acontece o mesmo. E é péssimo isso!

Eu uso o aparelho para apresentações. Então configuro para o máximo de duração na tela.

Passa dois dias muda sozinho, ou quando atualiza. Péssimo isso! Do nada, abro minhas apresentações para usar e quando menos espero, a tela apaga e tenho que improvisar ou me virar para mudar a configuração de novo. Já disse que é péssimo isso né!? Pois é.

0 Kudos