Tópico original:

duvida sobre a interface da nova atualização

(Tópico criado em: 02-05-2021 03:01 AM)
155 Exibições
trettjin
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
alguem poderia me ajudar a saber se tenho como fazer a interface voltar a como era na atualização anterior? 
eu tenho um note 10 e antes a interface dele era bem minimalista e eu preferia assim, mas hoje acabei atualizando a versão (one U.I 3, n sei se isso ajuda) e achei ela simplesmente horrivel 

gostaria de saber se tem como voltar a aquela e se se sim como posso fazer. porque ja to pensando em voltar o celular com as configuraçoes de fabrica só pra não ter o desgosto se ver isso
9 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy Note
olá, formatar seu telefone não vai fazer ele voltar para a interface anterior, mas você pode tentar usar um tema... para isso basta clicar e segurar por alguns segundos em um ponto vazio da sua tela inicial > selecione a opção temas > escolha o que mais lhe agrada... isso dará uma mudada na sua interface...
trettjin
Active Level 1
Galaxy Note
eu uso um tema ja, o que me incomodou mesmo foram os sistemos essenciais, até o tamanho de desenho do leitor de digitais
achei esse design mt estranho
mas obrigado pela dica
MarceloHanzel
Active Level 5
Galaxy Note
Não volta, só instalando novamente a firmware do Android 10. Eu também não gostei e por isso voltei, esse blur exessivo no menu de aplicativos e horrível. Mal da pra ver o wallpaper, e você coloca modo noturno, ele fica mais branco ainda. Era pra ser que nem o do Android 10, transparência puxando pro preto.
trettjin
Active Level 1
Galaxy Note
praticamente 100% dessa interface me deixou desconfortavel, irei voltar pro android 10 la era mais clean e minimalista do jeito que prefiro
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
A interface é uma das principais mudanças em relação a One UI 2.5, portanto de forma nativa não tem como realizar essa mudança, somente retornando a One UI 2.5 e Android 10 via Downgrade.
trettjin
Active Level 1
Galaxy Note
eu não conhecia sobre o downgrade de android, quando chegar em casa irei fazer isso, obrigado pela dica
Junsales
Active Level 5
Galaxy Note
Dá uma olhada no #Hex installer, com ele vc pode modificar elementos da interface do sistema
0 Kudos
NicksonSantos
Active Level 7
Galaxy Note
poxa moço, e eu aqui querendo que atualize logo meu note 9 pelo menos para a one ui 2.5🥺 kkk
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, trettjin! Tudo bom? É uma pena que você não tenha curtido a nova interface; não orientamos que os usuários façam o downgrade de software, para evitar futuros bugs no sistema, tudo bem? 

0 Kudos