Tópico original:

Duvidas sobre Carregador Wireless Charger Duo Pad

(Tópico criado em: 11-05-2020 02:56 PM)
370 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Oi pessoal, hoje de manhã chegou meu carregador Wireless Charger Duo Pad da Samsung. 

Só tenho uma dúvida, posso deixar as coisas em cima dele até o momento em que eu irei usá-los, ou deixar carregando durante o meu sono?

O celular eu sei que sempre deixo até o outro dia de manhã, mas no caso do Galaxy Buds Live da algum problema ou ele corta o envio da energia depois do carregamento ter completado?

Outra dúvida, queria deixar ele sempre ligado na tomada pra facilitar o carregamento, também corre risco de algum super aquecimento?

image




10 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy Note
carregou ,tirou .vai estressar o celular desnecessariamente.🤭
FaOliv
Active Level 9
Galaxy Note
Use e abuse de seus dispositivos sem medo . ✌🏾😉

Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy Note
Use e abuse, sem medo! Deixe o tempo que quiser,e a base, pode focar ligada 24 horas, pois, enquanto não há carga saindo, ela estará praticamente desligada.
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
Ótimo saber disso.
Galaxy Note
Recomendo você a tirar assim que terminar de carregar, pois carregadores de carregamento por indução esquentam o aparelho e isso a longo prazo pode ser prejudicial ao seu fone, celular etc... Lembrando que esses carregadores esquentam a bateria.
Hao84
Active Level 8
Galaxy Note
Carregamento contínuo diminui a vida útil da bateria, e essa informação pode ser encontrada na opção "Dicas", na aba de gerenciamento de bateria no próprio celular. Então quem disser que pode usar suave, não sabe o que tá falando. Chegou em 100%, é melhor tirar do carregador.
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
Esse carregador carrega o Galaxy Buds Live em qualquer lado?
ou apenas em um dos lados?

O Galaxy Buds Live parece esquentar e não carregar mais.
Será que é um problema do carregador?
0 Kudos
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
Já consegui resolver aquele problema do Buds Live, de acordo com a caixa, apenas o lado esquerdo é destinado aos Galaxy Buds, eu estava fazendo errado.
0 Kudos
MAPmap
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho um s10 normal 512 g e um active, com este carregador da certo? E o conector pode ser o mesmo do de parede ou tem que ser o de 25w