Tópico original:

Duvidas

(Tópico criado em: 10-16-2020 09:40 AM)
468 Exibições
lenealex
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Amigos Samsung,  ganhei um S20 Note,  estou feliz, claro, mas cheia de dúvidas. Não sei usar bem a caneta. Podem me dar dicas?
Obrigada 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa tarde Lenealex,

vou deixar um link da Samsung com todos truques e dicas do seu magnífico Samsung Galaxy Note20.

https://news.samsung.com/br/confira-recursos-do-galaxy-note20-e-do-note20-ultra-que-voce-talvez-nao-...

Exibir solução no post original

10 Comentários
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy Note
Veja alguns tutoriais e reviews no YouTube, tem bastante coisa interessante e útil.
lenealex
Active Level 1
Galaxy Note
sério? obrigada.
Francis7083
Active Level 7
Galaxy Note
olha ,eu já galaxy note ,creio de não seja diferente ,apenas sibstitui os dedos , claro que pra desenhos, até mesmo escrever seja apenas esse diferencial ,como nunca tive um s20 infelizmente não posso opinar ,oque posso te dizer é, praticar ,porque tenho certeza que deve ter muita coisa boa aí pra mexer com a caneta .
lenealex
Active Level 1
Galaxy Note
com certeza Tato, estou descobrindo um mundo paralelo kkkkkkk.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Uma função extremamente util da caneta que outros modelos não fazem é extrair texto de fotos e das descrições do YouTube (copiar e salvar receitas por exemplo) e também com a caneta fora do celular você pode tirar selfies com o botão dela
lenealex
Active Level 1
Galaxy Note
extrair texto de fotos.... preciso aprender isso. Vou mexer até conseguir
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Ao escolher seleção inteligente e selecionar o texto automaticamente ele extrai com 90% de precisão, uma ou outra palavra pode aparecer errada
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa tarde Lenealex,

vou deixar um link da Samsung com todos truques e dicas do seu magnífico Samsung Galaxy Note20.

https://news.samsung.com/br/confira-recursos-do-galaxy-note20-e-do-note20-ultra-que-voce-talvez-nao-...
lenealex
Active Level 1
Galaxy Note
valeu, obrigada! vou já conferir.