Tópico original:

Ele Morreu😭

(Tópico criado em: 03-25-2025 06:19 PM)
334 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy Note

Eu não estou acreditando nisso! Aquele Galaxy Note9 que já teve One UI 6.1 e UI 7 instalados, morreu😢
E do pior jeito possível! O coitado caiu do meu bolso. Agora não há Odin que o salve 😂😂😂 (Piada, rindo de desespero)

image

image

18 Comentários
Aryzinhaaa
Expert Level 3
Galaxy Note
Se fosse eu estaria chorando nesse momento kkkkkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Amiga, eu já tô 😂 E o pior detalhe: eu arrumei esse Galaxy, a menos de um ano! Vou ter que comprar a tela e trocar DENOVO! não passou nem um ano com a tela 😢😭
TurellaH
Active Level 8
Galaxy Note
Compra um novo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Este é meu celular secundário. Meu principal é um Galaxy S23 Plus. Não quero aposentar o Galaxy Note9, já que ele é o último Samsung compatível com o Gear VR. Talvez, quando eu trocar meu Gear VR por um Meta Quest, eu deixe o Note9 em paz.
TurellaH
Active Level 8
Galaxy Note
E roda liso ainda?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Roda, desde que eu me mantenha no Android 10 com a One UI 2.5, mas ele está com Rom do Android 14, então não uso o VR a um tempinho
Aryzinhaaa
Expert Level 3
Galaxy Note
Se eu fosse vc comprava era outro celular msm, se tiver em suas condições kkkk vai te da menos dor de cabeça e mais anos de atualizações 😊
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
É provável mesmo, o suporte do Gear VR acabou a um bom tempo, e agora o MetaQuest tá muito barato
TurellaH
Active Level 8
Galaxy Note
As vezes nem vale mais a pena trocar a tela, ainda mais se for uma tela original
É muito caro