Tópico original:

Erro B7020

(Tópico criado em: 01-03-2021 08:00 PM)
1633 Exibições
matheusguedes
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note
Alguém aí sabe como resolvo esse erro?
Tentei realizar uma compra no app e apareceu isso. Já tentei entrar em contato com a assistência, já tentei muitas outras coisas mas nada dá certo. Me ajudem por favor

image

Erro B7020/P/95JOL
5 Comentários
DavidIshida
Active Level 6
Galaxy Note
Opa, blza?
O meu dava muito esse erro ao comprar Pokecoins no Pokemon Go.
Mas agora pago com PayPal ou Samsung Pay, pois aparecem essas opções aí na parte de pagamentos.
Nunca mais deu erro.
0 Kudos
matheusguedes
Beginner Level 3
Galaxy Note
valeu cara, vou tentar pelo PayPal, já que no Samsung Pay dá esse erro tb. Obrigado
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, matheusguedes! Tudo bom? A dica do Davidishida foi de ajuda? Qual é o modelo do smartphone? Esse erro acontece apenas ao realizar essa compra? Já entrou em contato com a central de atendimento da Samsung Pay? 

0 Kudos
WesWeiss
Active Level 2
Galaxy Note
Acabei de encarar esse problema ao tentar comprar uma watch face. A solução foi sair da Samsung account no telefone, e entrar novamente. Ao realizar nova tentativa, as compras voltaram a ser realizadas normalmente.
cell1995
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá meu querido! Estava com o mesmo problema aqui, fiquei a madrugada toda tentando resolver e finalmente consegui! Lendo várias reclamações, descobri que se vc usar o pay pal da certo, é só baixar o APP do PayPal, vincular seu cartão lá (seja debito ou credito) e quando for comprar seu item com a samsung pay vc seleciona o pay pal lá e conclui o pagamento! Comigo deu certo!
0 Kudos