Tópico original:

erros em diversos apps galaxy note 9

(Tópico criado em: 04-03-2021 12:41 PM)
309 Exibições
xarlosss
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Gente preciso de uma ajuda urgente, meu note 9 esta dando um erro em vários apps em q ele simplesmente fecha o aplicativo e diz q deu erro e não volta mais esta assim em quase todos, e não posso formatar pois tenho muitas coisas q serão difíceis de recuperar.
Se alguém souber oq pode ser pfv me ajude, agradeço desde já 
Edit: muito obrigado a todos pela explicação ❤❤❤❤
7 Comentários
MacGyver244
Active Level 1
Galaxy Note
Boa noite! Vá em configurações > aplicativos > Android System WebView > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações. Esse aplicativo está com problemas e está causando erros em diversos apps, bloqueie a atualização automaticamente dele na Play Store para ele não atualizar novamente.
dica do CAIO
samuelsna
Active Level 5
Galaxy Note
Desativa o WebView do sistema Android que resolve. A última atualização está com problemas.
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa noite! Vá em configurações > aplicativos > Android System WebView > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações. Esse aplicativo está com problemas e está causando erros em diversos apps, bloqueie a atualização automaticamente dele na Play Store para ele não atualizar novamente.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, xarlosss. Tudo bem? Para solucionarmos por favor, acesse configurações > Aplicativos > Busque por Android System webview > Detalhes do app na loja > Atualizar. Faça o mesmo procedimento para o Google Chrome. Feito isto reinicie seu celular, e este deve voltar a funcionar normalmente.

Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Galaxy Note
Bom dia anjo,tente reiniciar e depois vá em assistência e faça uma varredura e limpeza de memória
Galaxy Note
Antes de mais nada por favor faça logo o backup do seu cel antes de fazer qualquer tentativa de solucionar isso. Pq ocorrendo um imprevisto mais sério vc estará seguro... ❤❤❤❤❤😍🥰
Galaxy Note
Vc faz o backup do aparelho na configuração - Contas e backup e salva na nuvem. Uma vez eu tive que levar meu antigo S7 para a assistência e eu nunca tinha feito backup.

Eles me orientaram a remover, capa, película, chip e cartão de memória e fazer o bendito backup.

Quando o aparelho voltou, creia, veio zerado de tudo como se tivesse vindo de fábrica sem nenhum dado... eu fiquei com meu coração na mão e tenso, pq tinha muitas coisas de trabalho além de arquivos, fotos, mensagens, dados de calendário e muitas outras coisas importantes.

Quando eu restaurei o backup voltou absolutamente tudo, até a ordem dos ícones da tela inicial voltaram como antes... ❤❤❤❤❤😻😍🥰🌈
0 Kudos