Tópico original:

Erros no note 10 +

(Tópico criado em: 08-22-2021 03:34 PM)
241 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Já queria que chegasse a nova atualização do Samsung note 10 + desde que a Samsung lançou alguns aparelhos novos e lançou essa atualização de software com defeito para o Samsung note + acho isso um absurdo a empresa fazer esse tipo de coisa com a gente desative a nossa linha e ainda fica lançando um soft cheio de defeito para complicar ainda mais a nossa vida eu vejo dessa forma como se a empresa nos obrigar a compra de um novo aparelho agora não resolver o problema da S pen e ainda fica dando um bocado de bang nesse soft novo por mais que a gente fale ou no Samsung Mendes ou diretamente com o atendimento remoto da Samsung ninguém não resolve esses erros acho isso um absurdo e uma falta de compromisso com nós que somos clientes da Samsung não tem condições dos engenheiros não consegui resolver esses erros pode não saber que está acontecendo já que a empresa monitore diariamente os erros dos nossos softwares deixo aqui o meu total repúdio sobre esse tipo de coisa conosco
8 Comentários
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Agora fica aparecendo esse erro direto no wi-fiSmartSelect_20210822-152208_One UI Home_37511.jpg
0 Kudos
Wagner_Dolor
Active Level 3
Galaxy Note
Concordo plenamente contigo. Caro Roberto, tenho um repúdio e insatisfação perante a funcionalidade da S Pen, por gestos, que perante alguma atualização ela deixou de funcionar. E realmente a Samsung não resolve... isso é uma falta de respeito muito grande! É triste e lamentável. O que nos resta é esperar e acreditar em alguma solução futura, perante à atualização. Não irei de trocar de aparelho tão cedo. Tenho um galaxy note 10+.
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Até porque o que nós pagamos por esse aparelho não é barato você pagar 5 mil e pouco por um aparelho e ele fica dando esses problemas frequentemente não é brincadeira isso chega nos deixar estressado e sem ter a quem recorrer por que a própria assistência técnica não resolve
Opções
Galaxy Note

Olá, RobertoSanthus!
Lamento que isso tenha acontecido! Fico triste, pois, não é essa experiência que desejamos a você! 😔

No entanto, você já tentou esquecer a sua rede wi-fi e depois tentar reconectar-se a ela inserindo as credenciais? Se não, tente fazer isso. 

E se não funcionar, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Já fiz tudo isso inclusive formatei meu telefone a pouco dias a minha S Pen não ta funcionando assistência remota me auxiliou mas mesmo assim não resolveu nada isso só me leva a pensar que é porque a Samsung quer que nós passe por isso não tem condições da empresa como a Samsung não consegui ver um erro como esse no sistema do nossos aparelhos eu falo nosso eu falo em nome dos demais que estão passando pela mesma coisa porque não é só eu vários usuários do note 10 + estão passando por isso
Wagner_Dolor
Active Level 3
Galaxy Note
Muito bom Roberto! Faço minha das suas palavras!
Eltonlima
Active Level 6
Galaxy Note
Fico pensando... não testam os códigos antes de lança a atualização, todos por definição tem o mesmo hardware...ou somos ratos de laboratório
hugossabugo
Active Level 4
Galaxy Note
Mesmo problema aqui amigo, tentei de tudo e nada... Minha S-pen tbm parou de funcionar após uma atualização. Sabe o que ouvi qdo entrei em contato com o atendimento ( que por sinal parecem um robozinhos programados para falarem a mesma coisa), sugeriram que eu levasse meu aparelho a uma assistência técnica e para a minha surpresa, recebi um orçamento de R$250,00 para a troca da minha spen que alegaram estar com defeito.... E se procurar aqui na comunidade, verá que vários usuários tbm relataram o mesmo problema com a S-pen. Bem vindo a Samsung!!!!!