Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Espelhamento tela Android 10 em centrais multimídia da china.

(Tópico criado em: 07-11-2020 09:12 AM)
5201 Exibições
ClertonLandim
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Bom dia.
Senhores (as), tenho uma central multimídia chinesa mirrorlink e não consigo espelhar meu Android 10.
É possível fazer o espelhamento do Android 10 nestas centrais multimídia?
Se sim, como faço ?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
ClertonLandim
Active Level 3
Galaxy Note
Boa noite amigo Fsouza87, infelizmente o modelo do meu MP5 Mirrorlink não é compatível com Android Auto.
Tentei até um novo procedimento que me enviaram para tentar o espelhamento baixando uma série de app em ordens para poder espelhar mas mesmo seguindo estas instruções não deu certo.
Apesar de frustrado prefiro meu Note10 do que o chineizinho.
Obrigado pela ajuda.
Abraço

Exibir solução no post original

8 Comentários
Galaxy Note
Bom dia. O mirrorlink teve seu suporte encerrado entre maio e junho. Se atualizou ou comprou o aparelho após isso, esse é o motivo de não estar funcionando. Observe se a central é compatível com o Android auto
ClertonLandim
Active Level 3
Galaxy Note
blz obrigado.
Verificar
Solução
ClertonLandim
Active Level 3
Galaxy Note
Boa noite amigo Fsouza87, infelizmente o modelo do meu MP5 Mirrorlink não é compatível com Android Auto.
Tentei até um novo procedimento que me enviaram para tentar o espelhamento baixando uma série de app em ordens para poder espelhar mas mesmo seguindo estas instruções não deu certo.
Apesar de frustrado prefiro meu Note10 do que o chineizinho.
Obrigado pela ajuda.
Abraço
FlavioFL
Active Level 3
Galaxy Note

Assisti vários tutoriais, tentei vários apps e também não consegui espelhar meu celular no MP5

ClertonLandim
Active Level 3
Galaxy Note
complicado .
mas se conseguir ou souber quem conseguiu compartilha FlavioFL
valeu
jp75152424
Active Level 1
Galaxy Note

Boa noite pessoal. 

Estou com o mesmo problema,  minha central multimídia é Lelong (chingling) e meu celular é A11 Android 10. Não é compatível mesmo?

0 Kudos
ClertonLandim
Active Level 3
Galaxy Note
Boa noite
Não encontrei nada que fizesse meu celular espelhar.
Desisti.
Tentei várias coisas que encontrei em pesquisas .
Infelizmente não consegui.
0 Kudos
enraro
Beginner Level 2
Galaxy Note
Depois que meu celular atualizou versão 11 A21s não espelha mais no meu mp5 E - tech , até então espelhava normalmente , bastou atualizar que parou . Como devo proceder para voltar a espalhar?
0 Kudos