Tópico original:

Esse celulares d Samsung estão muito caro demais e fora q as atualizações

(Tópico criado em: 03-04-2023 01:55 PM)
337 Exibições
AdailsonDiniz
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Não está valendo a pena comprar os aparelhos da Samsung as atualizações dele só vale no máximo 4 atualizações então significa que vai agora Android 14 ai vai até o 17 é muito limitado eu tenho um Samsung note 20 5G só tenho ele um ano e meio já não tem atualizações pra ele é **bleep** isso.
10 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Rapaz, e sabia que a Samsung é uma das que mais atualizam no Android? Fica atrás de poucas marcas, mas isso só vale para os mais caros... e sobre seu comentário aí, as atualizações dependem é do ano de lançamento do modelo, e não do dia que você compra.
vctrA54
Active Level 7
Galaxy Note
Não só para os mais caros, tem o a53 por exemplo, que vai receber 4 atualizações
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Esqueci de comentar que os mais recentes também.
AdailsonDiniz
Active Level 1
Galaxy Note
A xiaomi não têm esse problema eu paguei 4499,9 já não tem mais atualizações por meu Samsung note 20 5G
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Amigo, 3 anos de lançamento do note 20, lançou com Android 10 ainda se não me engano, naquela época a Samsung prometeu 3 atualizações grandes de Android e 4 de segurança, e está cumprindo. Se não me engano, a partir da linha 21 aumentou as atualizações para modelos mais recentes. Agora xiaomi, motorola e demais, veja se atualizado quase todo mês aí igual a Samsung faz. Não estou defendendo, até pq tem mês que a Samsung lança atualização bugada demais que faz o aparelho acabar. Tenho um note 20u, e ultimamente tem recebido atualizações com frequência, coisa que muitos aí não recebem...
AdailsonDiniz
Active Level 1
Galaxy Note
Então quer dizer que os aparelhos da Samsung são descartáveis só tem validade de quatro anos se compra agora no lançamento tipo S23 aí assim tem validade de quatro anos se for trocar em 2024 aí vai ter três anos de validade francamente
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
Se para de atualizar não quer dizer que para de funcionar. Se for assim tem muito top aí de outras marcas que recebem uma só atualização, no máximo duas
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy Note
A linha s23 de não me engano vai atualizar por 5 gerações de Android...
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
São 4 anos de Android e One UI, e 5 anos de segurança.