Tópico original:

Estou precisando de ajuda para comprar um aparelho na promoção??

(Tópico criado em: 08-26-2022 01:51 PM)
330 Exibições
BrennoDoTopS24Ultra
Expert Level 2
Opções
Galaxy Note
Oii Boa Tarde. Alguém aqui sabe onde que tá vendendo o Galaxy Note 20 Ultra na cor Mystic Bronze com Promoção e desconto. Estou a procura desse aparelho mas não estou achando onde que tá vendendo com promoção. Se alguém souber onde que vende na promoção com desconto me avisa. E brigado de coração ❤️🤎🧡
11 Comentários
Marceloj
Active Level 6
Galaxy Note
Qual faixa de preço está pensando em pagar?
Galaxy Note
De 3 mil pra 3,600 no máximo
Marceloj
Active Level 6
Galaxy Note
Aguarda mais o fim do ano, creio que seja mais fácil achar promoções melhores
Galaxy Note
Vlw mano 🙌🏻.
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy Note
Amigo com esse valor vc consegue pegar celular no plano de operadora, tipo S22 e ai por diante
Galaxy Note
Deus me livre eu pegar um celular desse sem entrada pra cartão de memória que eu utilizo muito pra minhas coisas. E também não tem S-Pen nele. Somente o S22 Ultra que também não tenho interesse. Se ele tivesse entrada pra cartão menos mal eu compraria ele. É por esse motivo que eu não quero a linha desse ano. Meu último aparelho será e provavelmente vai ser o Note 20 Ultra.
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy Note
Ahhh sim entendi, bom eu tbm queria com entrada para cartão mas esse ano infelizmente não tem, existem opções com 256 GB mas se mesmo assim não é o sulficiente.

Boa sorte em sua escolhe.
Galaxy Note
A memória até que é boa também só que dependendo de quantas arquivos que a pessoa tiver de tanto no celular. O problema é se a pessoa for formatar o celular e perder tudo isso que é ruim.

Tudo que tenho no meu cartão de memória eu só faço tirar o chip e o cartão do celular e formatar. Depois configurar tudinho e começar a usar sem ter perdido nada isso é muito bom.
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy Note
Isso é vdd, justamente eu gosto por conta disso, como não teve jeito eu optei por armazenar tudo em nuvem, de certa forma é ate melhor que cartão de memória. Tmj ✌🏻