Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Eu odeio correio de voz!!!

(Tópico criado em: 11-01-2020 04:54 PM)
513 Exibições
Isopor
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Por culpa de uns sei la 5 correio de voz que juntou no meu chip meu aparelho não reinicia automaticamente ,por causa da notificação que fica pra sempre ,dai impede os requisitos para reiniciar automaticamente. Obrigado vivo eu te odeio por isso. Ae... alguem sabe como tirar esses correios de voz ? 

Ps: Sem precisar cancelar.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
O que eu fiz e já resolveu foi ouvir a mensagem até o final, e, após a atendente indicar as opções eu pedi a opção de excluir a mensagem. Vê se funciona aí

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Ligue para a operadora e cancele
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Boa tarde, faz o seguinte:

1 - ouvir a mensagem;
2 - ligar na operadora e pedir para excluírem. Se não usa, aproveita e pede para cancelar o serviço (vem ativo por padrão).
0 Kudos
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
pra ouvir tem que pagar ,vou ligar pra la mesmo.
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Faz isso. Também já tive problemas com a Vivo por causa disso.
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy Note
eu tive que ir na loja fisica da vivo pra pedir pra cancelarem a caixa postal. a principio se recusaram, mas fiz um barraco. nunca mais apareceu pra mim
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy Note
uma opção pra tirar a notificação por um tempo é abrir as informações do aplicativo (telefone) e forçar a parada. a notificação só volta quando o aparelho é reiniciado
0 Kudos
Solução
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
O que eu fiz e já resolveu foi ouvir a mensagem até o final, e, após a atendente indicar as opções eu pedi a opção de excluir a mensagem. Vê se funciona aí
0 Kudos
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
fiz isso agr e funcionou sumiu ,so que eu so escutei as prolagandas e sumiu.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy Note
Que bom então!👍🏻
0 Kudos