Tópico original:

Experiência One UI 3.0 Android 11 🤳

(Tópico criado em: 03-26-2021 05:31 PM)
76 Exibições
GustavoF7
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Fala galerinha do note 10 e 10+ , e aí oq estão achando da atualização? Notaram alguma diferença na bateria ? Ele está esquentando muito? Travando ? 
Fiz atualização assim q saiu e notei que esquentou bastante e agora deu uma melhorada mais estou notando q ainda está um pouquinho quente, mais sei q e normal e a bateria notei que uma melhorada e não percebi travamentos até agora, até que estou satisfeito.

17 Comentários
Galaxy Note
pse kkkkkkk
0 Kudos
TioChaviuk
Beginner Level 2
Galaxy Note
alguem ta conseguindo entrar na Tela de Hard Reset?
0 Kudos
Shelby1151
Active Level 6
Galaxy Note
ainda não chegou a atualização para o meu, estou achando estranho. meu é Note10+
0 Kudos
GustavoF7
Active Level 4
Galaxy Note
ele e ZTO? comprou ele fora ? verifica isso.
Shelby1151
Active Level 6
Galaxy Note
chegou hoje!!!
0 Kudos
GustavoF7
Active Level 4
Galaxy Note
começou aparecer os bugs rs as imagens do multitarefa sumiu, e olha q não voltou rs , bizarro

Screenshot_20210129-225246_One UI Home.jpg

0 Kudos
DanielSoutinhob
Active Level 1
Galaxy Note
Aqui comigo está uma porcaria. o aparelho está tendo pequenas travadas. percebo facilmente quando gravo algo a 60 fps. impossível usar a câmera. Lamentável atualização.
0 Kudos
Thiguh
Active Level 2
Galaxy Note
O meu a70 virou uma bomba depois dessa atualizaçao antes rodava tudo liso e fluido agora os jogos estao travando demais os apps demoram abrir ou travam sem fluidez nenhuma e com engasgos esta horrivel usar celular assim
Meu amigo com s10+ dele esta com o mesmo problema após essa atualização. Tomem Cuidado ao atualizarem
0 Kudos