Tópico original:

Falta de respeito com os clientes.

(Tópico criado em: 05-01-2021 12:08 PM)
132 Exibições
OSUPREMO
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Quando a SAMSUNG vai colocar na cabeça que deve dar as atualizações com menor espaço de tempo, bem como, atualizar aparelhos dignos de serem atualizados??? Não atualizar o Samsung Galaxy note 9, é no mínimo, uma falta de compromisso com o cliente que pagou no mínimo 4.000,00 (preço médio do aparelho na época) por um aparelho que se sabe que tem fôlego de sobra pra rodar o Android 11. Não se pode entender como normal, uma empresa não atualizar seus aparelhos por mais anos. Nesse quesito, a Apple, está anos luz a frente. Vemos iPhone 6 com ios 14.
10 Comentários
Galaxy Note
O Galaxy Note 9 foi lançada em 2018, portanto já tem as 2 atualizações de Android e continuará por um bom tempo com atualizações de segurança. Ano passado a Samsung atualizou a política de atualização, onde os aparelhos a partir do s10 passam a receber 3 atualizações.
Certamente se a Apple lançasse tantos aparelhos como a Samsung, ela iria adotar a mesma estratégia.
Galaxy Note
Mas o compromisso foi comprido, quando saiu a serie S9 e Note 9 eram duas atualizações de Android e as duas foram compridas, na realidade eles receberam até a oneui 2.5 que nem estava programado. Então o combinado foi feito e as pessoas deveriam estar cientes quando comprou que ele não chegaria ao Android 11, pois já era sabido a tempos que seria apenas 2 atualizações. Realmente é uma pena ele não receber, mas o compromisso foi cumprido..
FNote
Active Level 8
Galaxy Note
A bem verdade, a One UI 2.5 ainda não chegou no Brasil ao Note 9, apesar do longo tempo decorrido desde o lançamento dessa atualização...
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy Note
Aparelhos como o Galaxy Note 9 foram lançados em 2018, época em que a empresa prometia 2 atualizações, e foi comprido, quem comprou um aparelho naquela época estava ciente de que só receberiam 2 atualizações, a mudança para 3 atualizações só ocorreu em 2019 com o Galaxy S10, o sistema da Apple é mais fechado, sendo limitado apenas aos aparelhos dela, o que facilita o lançamento das atualizações, também temos que levar em consideração que a Apple lança apenas 1 ou 2 celulares por ano, diferente da Samsung que esse ano já lançou vários aparelhos de linhas diferentes, fora que no mundo Android a Samsung já está muito a frente, já que existem marcas que prometem apenas 1 atualização. Você tá reclamando de barriga cheia
Galaxy Note
Triste realidade.
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy Note
Pena que ainda têm os que defendem a empresa. Mesmo que sejam sem remunerações, mas só por status. Lamentável...
Galaxy Note
Não é defender, quando o S9/Note 9 foi lançado quantas atualizações eram disponibilizadas ????? 2 e todo mundo sabia ou deveria saber que era assim e as duas foram feitas, é a mesma coisa que comprar um s21 agora e daqui a 4 anos reclamar que ele não deve receber o Android 15.. É sem nexo, pois antes de vc comprar vc já deveria estar ciente disso tudo, mas aceitou comprar e consequentemente aceitou os termos..

O maior trunfo do consumidor é na hora de comprar, é reclamar antes da compra,..
0 Kudos
OSUPREMO
Active Level 1
Galaxy Note
Deixe de ser um ser humano que está nem aí pra seu próximo! Não quero saber quantos aparelhos a Samsung lança! Se não tem como atualizar todos, até aí tudo bem, mas, os tops de linha, mereciam mais atenção. Quando digo os tops de linha, não estou dizendo que os inferiores devam ser desprezado, mas, ao menos esses, os tops de linha, mereciam mais atenção. Tanto que agora, a política mudou e não será somente mais duas atualizações. É por causa de pessoas como você que vivemos situações como essa. Defender que o que a empresa dita é correto, é, no mínimo, uma deficiência mental que só pensa em seu mundinho. Acorda, tem pessoas que levaram meses e meses juntando dinheiro pra comprar um aparelho, e, saber que ele é desprezado depois de dois anos, não é algo que possa ser tudo como justo. Antigamente, enforcar pessoas "SUSPEITAS" de crime, era chamado de justiça. Hoje, a história conta as atrocidades cometidas em nome da justiça! Saia de seu mundinho e viva a realidade da maioria das pessoas menos afortunadas antes de falar esse monte de bobagem!!!
Galaxy Note
Quando vc comprou, antes de comprar chegou a pensar em atualização?? Sabia que era só 2 atualizações de software... E msm assim comprou, ou seja vc concordou com isso, vc concordou com as 2 atualizações. Usou os dois anos e quando acaba oque já era estipulado desde o lançamento reclama..
Quando a gente não gosta de um terno ou de algo a gente reclama, faz algo para tentar melhorar isso, pois aquilo não agrada, e como disse " infelizmente " ele não recebeu, pois tem hardware para receber. Agora achar errado algo depois que vc concordou com ele..

O maior trunfo do consumidor é antes da compra, é questionamento antes. Mas muitos compram, utilizam e depois que chega o fim das atualizações de software (coisa que já se sabia tempos antes da compra), reclama..

E todo dia to ajudando,...
0 Kudos