Tópico original:

Fone de Ouvido Bluetooth com qualidade horrível no Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 08-08-2021 11:07 PM)
470 Exibições
victorvbds
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal, faz algumas semanas que estou com o Note 20 Ultra, e o celular é incrível. Mas eu tinha um S7 e como sou músico ouço música todo dia, e tinha os mi airdots que eram sensacionais, mas no note 20 ultra, celular muito mais moderno e top de linha, a qualidade é HORRIVEL! Eu achava que os fones tinham estragado, mas então conectei em outro celular esses dias e fiquei abismado na má qualidade. Alguém tem idéia se é problema de software ou só meu celular? Tem como resolver? Estava me encomodando fazia um tempo já, mas não sabia como resolver, uso no notebook os mesmos fones e a qualidade é sensacional, é o fone custou uns 100 reais apenas já tenho faz quase 3 anos
14 Comentários
Galaxy Note
Não conheço as configurações desse aparelho, mais tu ja tentou mexer na equalizador dele. Talvez dê uma melhorada
0 Kudos
victorvbds
Active Level 3
Galaxy Note
Cara, não é equalizador não, eu simplesmente não entendo, a qualidade é muito baixa, e isso não é justo para um celular de R$5500

Estou na esperança de ter alguma solução, mas equalizador já tentei
0 Kudos
Galaxy Note
Então deve ser problema de software alguma incompatibilidade. Resta esperar q o problema seja corrigido com uma atualização
0 Kudos
victorvbds
Active Level 3
Galaxy Note
Pode ser, quero ver se alguém da comunidade tem algo parecido ou resolução
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Tenta desativar o dolby atmos
0 Kudos
victorvbds
Active Level 3
Galaxy Note
Continua muito ruim
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
No computador não deve ficar ruim, se ficar tenta salvar tudo e reinstalar o windows puro
0 Kudos
victorvbds
Active Level 3
Galaxy Note
No computador fica bom, o celular que está ruim, eu disse isso pra mostrar que o fone é bom
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
No celular tenta atualizar o Android e o wearable
0 Kudos