cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tópico original:

Fone Note10+

(Tópico criado em: 07-04-2020 03:56 PM)
237 Exibições
SyAugusto
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Adquiri o Samsung Galaxy Note 10+ recentemente, e estou percebendo que o fone não funciona corretamente. Se estou vendo algo na Netflix, passa alguns minutos do inicio do episodio, e o som desliga. Ou se chega alguma notificação de outro aplicativo, simplesmente o som some. A mesma coisa acontece quando utilizo o Instagram. Alguns dos meus áudios, feitos com o fone plugado, também estão com problemas. Quando não utilizo o fone, tudo funciona perfeitamente. O carregador também não apresenta falhas, por isso acho que não é a entrada....
5 Comentários
Clériston
Active Level 7
Galaxy Note
O fone possui garantia junto com o aparelho, pode ser que o fone veio ruim. Você tem o direito da troca.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, SyAugusto! Boa noite. Lamentamos por esse problema. 😓 Já entrou em contato com a loja ele o smartphone foi adquirido? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
SyAugusto
Active Level 1
Galaxy Note
Comprei o aparellho numa loja da Vivo. Eles informaram que pra que fosse realizada a troca, teria que ser no período de 3 dias. Vou tentar na Assistência da Samsung.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, SyAugusto! Boa tarde. Já passou o prazo que a loja informou? O prazo para a troca de produto, é de 7 dias ou já entrou em contato com a assistência? 

0 Kudos
SyAugusto
Active Level 1
Galaxy Note
Vou agendar a ida na Assistência.