Tópico original:

Fone usb c parou de funcionar no telefone.

(Tópico criado em: 12-18-2020 05:38 PM)
1186 Exibições
Doutornet
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

O fone usb c parou de funcionar no telefone , mas continua funcionando em outros dispositivos.

O telefone nem detecta o fone. Isto aconteceu após uma atualização. 

9 Comentários
Galaxy Note
Olá, seja bem vindo a comunidade 💙 Isso pode ser o aplicativo do fone de ouvido.. Vai em configurações > aplicativos > Fone de ouvido USB-C Samsung > armazenamento > limpar cache depois limpar dados > reinicie o smartphone e teste novamente.
se ainda não der certo > Vai em configurações > aplicativos > Fone de ouvido USB-C Samsung > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações > depois va a galaxy store que deve haver a atualização dele > instale e teste novamente.
Members_yymCr20
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu n voltou a funcionar ainda, tem mais alguma dica?

0 Kudos
Millenys
Beginner Level 3
Galaxy Note
Oi, estou com esse mesmo problema. Na segunda opção não encontrei o "menu", "desinstalar atualizações"... Se eu comprar um fone bluetooth, funciona?
0 Kudos
Miettivares
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu não aparece esse app, como eu faço
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, Doutornet! Queria saber se as sugestões do TiagoOz foram de ajuda. O fone voltou a funcionar? 🙂  

0 Kudos
nágylla
Beginner Level 2
Galaxy Note

olá, estou com o mesmo problema, porém não aparece o app Fone de ouvido USB-C Samsung na lista dos apps.

0 Kudos
Alex1809
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema, ele não aparece a opção
0 Kudos
Áquila1
Beginner Level 2
Galaxy Note
Me encontro com mesmo problema, meu telefone é um A54.
0 Kudos
AndersonCorreia32
Beginner Level 2
Galaxy Note
Creio que eu sou o mais recente que está enfrentando esse mesmo problema, o meu Galaxy M53 5g está desta mesma forma, já comprei 4 fones achando que o problema era no fone mais não é, esse app chamado fone de ouvido USB C que vem instalado não tem atualização nem cache ele tem para fazer a limpeza de dados, e na loja Galaxy store não consigo encontra ele para ver se tem atualização alguém poderia me ajuda atualmente?
0 Kudos