Tópico original:

fortnite não se mantem aberto no início das partidas...

(Tópico criado em: 02-10-2020 01:57 AM)
1659 Exibições
DougPlay
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Antes da atualização para o android 10 eu jogava  fortnite tranquilo, após a att, o jogo fecha sozinho e o fps vai em 1 antes de fechar, não tem configurações pesadas ja que ele configura automático... com mais alguém ou só comigo? 
9 Comentários
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy Note
Olá Doug.

Você tentou realizar uma restauração de fábrica no seu Note? Fazer isso, geralmente, arruma vários problemas que talvez a atualização tenha causado. Esse procedimento apaga todos os dados do seu smartphone, então lembre-se de fazer o backup dos seus dados.

Também é possível que seja um problema do próprio aplicativo, nesse caso, você pode enviar um pedido de ajuda para os desenvolvedores no site do app. Boa sorte. 😃
LuizG
Active Level 7
Galaxy Note
No meu Note ta normal, pode ter sido uma problema pontual na atualização. Faz isso que o Vianna disse, eu nunca fiz mas sempre falam que se tiver problema, ajuda muito
DougPlay
Active Level 3
Galaxy Note
pessoal, vou fazer um hard reset sim, pretendo nas próximos dias conseguir testar e ver se está tudo normal, ja tentei falar com o pessoal do jogo, mas com eles é mais demorado kkk mas se drr certo volto aqui pra relatar :winking-face:
Durte
Active Level 5
Galaxy Note
Restaurar nao resolve esse problema. O Android 10 , é ele ... o jogo não esta bem compatível com essa versão, mesmo colocando o celular ate em alto desempenho... agora resta esperar a Samsung se posicionar sobre o caso junto a epic games , pra resolver isso o quanto antes 💔 ate pq o novo capítulo ja esta bem ai pra começar e nada , por conta disso to perdendo o evento de amor e guerra 🥺😭😪😞🤦🏻‍♂️
DougPlay
Active Level 3
Galaxy Note
então, formatei ele ontem e baixei de novo o jogo, acho que após uma atualização de segurança que teve ontem também e o jogo mais a formatação deu uma melhorada, da dando pra entrar no jogo e não mais travando e fechando tudo no início dentro do ônibus,
0 Kudos
DougPlay
Active Level 3
Galaxy Note
É, não resolveu o hard reset que me recomendaram fazer, o jogo ainda está muito mal otimizado, praticamente impossível de se iniciar uma partida, só chega até o momento de pular do ônibus dali trava tudo e fecha sozinho, lamentável samsung e epic games 😪
KoallaR
Beginner Level 4
Galaxy Note
Ainda em 2022 tendo esse problema, e meu celular esta novo, primeiro jogo que baixei foi o fortnite, mas me deparei com esse fechamento, já abaixei todas as configurações gráficas do jogo, mas não resolvem, o jogo fecha em todas as partidas.
0 Kudos
DiassisCastro
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu também fecha sozinho antes de iniciar a partida, mais só fecha no mapa principal, nos outros mapas criados roda normal, já fiz o hard reset no meu caso não adiantou de nada, se alguém tiver uma solução por favor dividir com os demais, desde já agradeço muito.
0 Kudos
LuccaS23Plus
Active Level 6
Galaxy Note
Pensei q era só com o S20FE, mas hoje 3 anos após a tua reclamação... Tô com o S23 plus e crasha no começo das partidas de Battle Royale. Mas qualquer outra partida q tu puxar, roda normalmente, só o Battle Royale q deve ter algum problema.
0 Kudos