Tópico original:

Galaxy Note 10 com tela verde

(Tópico criado em: 10-28-2020 09:32 AM)
5565 Exibições
lucasyxz
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Vez ou outra o meu aparelho (note 10) fica com a tela em tons de verde e as vezes a tela além de esverdear, fica mais escura e volta a esclarecer mas ainda em verde, cada vez mais tem ficado mais tempo com a tela assim. Não achei reclamações quanto a algum da linha note, deixando aqui o meu relato.
30 Comentários
grocco
Active Level 1
Galaxy Note
Pode ser problema na placa do aparelho!! tive o mesmo problema com o Galaxy S10+. Se tiver na garantia, vai na assistência técnica da Samsung.

Na primeira vez, falaram que era problema na tela, mas o problema persistiu. Posteriormente, em oytra assistência autorizada da Samsung, trocaram a placa do aparelho e resolveu.

No meu caso, o aparelho reiniciava sozinho também e eu tinha apenas 3 meses de uso do aparelho.
lucasyxz
Active Level 3
Galaxy Note
O problema está na linha 20 e 10 é comum, parece ser referente a atualização, mas não encontrava relatos na linha note
MauMauGalaxy
Active Level 10
Galaxy Note
O erro começou a surgir após alguma atualização? Relata o problema p/ comunidade pra ficarmos de olho. Se puder, tira uma foto com outro aparelho mostrando o seu problema.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, lucasyxz. Como vai? Lamentamos por esta situação, tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Já realizou algum procedimento, como restaurar o aparelho, ou fez contato com o nosso suporte remoto? Caso ainda não tenha solucionado a falha, segue o link para fazer o contato. https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

lucasyxz
Active Level 3
Galaxy Note
já sim, restaurei o aparelho e o problema persistiu mas não fiz contato com o suporte
Members_7I17dpM
Active Level 1
Galaxy Note

Meu note 10 plus teve o mesmo problema após atualização e infelizmente esta aqui perdido sem mais uso e meu dinheiro jogado no lixo graças a SAMSUNG. Ninguém resolveu meu problema ainda levei na autorizada e queria me cobrar mais de 2 mil numa tela. Se a culpa foi de vcs da SAMSUNG. Fiz reclamação e nada adiantou pois quem manda é quem tem. Muito decepcionado com essa empresa. Não aconselho ninguém comprar aparelho caro de vcs. 

Júnior1004
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa Noite, meu celular Note10 após a última atualização começou a apresentar a tela levemente verde e vez em quando falha as cores dificultando a visualização.

Li sobre esse erro e vi que é um BUG de atualização da Marca.

Gostaria de saber como proceder para resolver.

Aguardo.
Dé1978
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu aparelho note 10 também ficou assim após atualização..aparelho bem caro e não vale nada pois a sansung não dá apoio...espero que façam algo...
ImTtanium
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema. Depois da última atualização do mês 05/2021, minha tela tem ficado em tons de verde. Há algum procedimento para resolver?