Tópico original:

Galaxy Note 10 em 2024 vale a pena?

(Tópico criado em: 02-26-2024 07:28 PM)
1706 Exibições
Diretoaoponto
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Bom, o Galaxy Note 10 /Note 10+ são ótimas escolhas custo beneficio em 2024, por que ele oferece muitas funções de tops de linha incluindo a Spen
7 Comentários
Galaxy Note
Sim, dependendo do valor você até pode achar outras opções mas o Note 10, especialmente a versão plus ainda continua tendo um bom hardware e ótimos recursos como a Spen.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
Pessoalmente, eu não recomendaria. Sinto que fatores como hardware e software "antigos" e a ausência de atualizações de segurança novas fazem com que ele já não seja uma opção muito boa pros tempos atuais.

Claro, não há nada que impeça o bom funcionamento do telefone, mas pessoalmente, acho que a questão da segurança pode acabar pesando mais; pelo menos se isso for algo no qual você se preocupa e prioriza.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy Note
Concordo!! Apesar do desempenho e recursos tops, a falta de atualizações de segurança torna o dispositivo não recomendável. Infelizmente, pois o Note 10 e o Note 10 Plus são lindíssimos.
Galaxy Note
O normal não mais o plus vale mais vc vai usar ele por 1 ano no máximo seja ciente disso
Diretoaoponto
Active Level 3
Galaxy Note
Depende, não necessáriamente
O galaxy note 10 normal é apenas o
Plus menor o que para muitas pessoas é legal 😎
0 Kudos
Galaxy Note
Sim se vc não for exigente e for de boa com viver com um telefone um pouco ruim em comparação com os outros mais sinceramente eu comprava o note 10 plus por 1200 e depois comprava o s23 normal ele com descontos já tá 2500 reais e faz 1.300.000 pontos na antutu enquanto o note 10 faz 500.000
Diretoaoponto
Active Level 3
Galaxy Note
Aí o problema é seu