Tópico original:

Galaxy Note 10 Lite reiniciando após atualização.

(Tópico criado em: 07-24-2021 12:10 AM)
327 Exibições
MarleyS43
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Hoje, dia 23 de julho, atualizei o patch de segurança. Mas o aparelho reiniciou mais de cinco vezes. Inclusive quando estava usando. Alguém mais está com esse problema? Uma má atualização de software?
9 Comentários
dbolorini
Active Level 4
Galaxy Note
Não aqui tudo normal, já fez a restauração para modo de fábrica?
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Como acabei de atualizar, ainda estou fazendo backup dos meus dados. Mas vou fazer.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Olá, consegui. Infelizmente, não consegui fazer o backup de todos os dados no cartão de memória, a forma mais fácil para mim. O aparelho ficava reiniciando de forma muito recorrente. Tive que fazer backup somente do mais importante. Logo depois consegui restaurar de fábrica. Ele voltou ao normal aparentemente. Só vou ficar em observação na questão da bateria.
0 Kudos
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy Note
Única coisa negativa que eu constatei após a atualização para o patch de segurança de julho, foi o aumento no consumo de bateria.
Lado positivo desta atualização, foi a estabilidade nas transações entre aplicativos e páginas
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
O meu aparelho já reiniciou mais de dez vezes...
0 Kudos
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy Note
Antes de fazer uma atualização, faz backup na conta samsung e na conta Google. Assim pq reseta o aparelho sem medo e sem perder nada e tira esses bugs
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Eu tentei fazer. Mas o aparelho reiniciava toda vez que estava na metade.
0 Kudos
Members_Qns2DHa
Beginner Level 2
Galaxy Note

conseguiu resolver o seu problema pois o meu começou a reiniciar agora e so para quando a bateria fica com 90 %

 

MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Tive que fazer uma restauração de fábrica. Instala o Smartswitch no celular ora tentar fazer backup dos seus dados. Aí depois que você fizer um backup num armazenamento externo, você faz a restauração d fábrica.
0 Kudos